21° capítulo

225 13 0
                                    


Fui atrás da Suzan com a Jazmyn.. Pedi pro segurança que tava comigo procurar saber onde o que acompanhava elas estava e as encontramos em uma loja infantil!

Coloquei o Jaxon em meu colo, pra andar mais rápido, até que avistei as meninas saindo.

Justin: tá doida? Por que saiu do meu lado? Não faz mais isso.. –falei eufórico

Suzan: Quem saiu do meu lado foi você! Não quis te atrapalhar com a Louise.

Jazzy: eu falei pra ela quem é a Louise.

Justin: Suzan, em casa conversamos..

Fomos comprar roupas! O que devia ter feito.
Para mim comprei apenas um casaco e uma toca..
Suzan e a Jazmyn várias compras, e Jaxon apenas algumas coisasinhas!

Estávamos com fome então fomos comer algo..
Enfim, fomos logo pra casa.. Chegando lá, meus irmãos foram brincar e eu, Suzan, Jeremy, Pattie fomos pro escritório conversa..

Pai: Quero falar algo sério com vocês! –disse se sentando em uma poltrona marrom que tinha na sala

Mãe: Eu já sei o assunto! Mais o Jeremy vai falar.

Justin: Falem logo! –disse impaciente

Suzan: Eu preciso está aqui?

Mãe: Sim.. Precisa.

Pai: Suzan, você já sabe o que eu sou né. Então vou abrir o jogo

Justin: Jere , olha o que vai falar! –o olhei de relance

Suzan: Sim, pode falar.

Pai: Você sabe que corre perigo, e quer continuar mesmo com isso? Você vai ter uma vida totalmente diferente.

Suzan: Eu sei.. Mas do mesmo jeito meu irmão, Scott, está no meio de vocês, então creio que já estou em risco de qualquer maneira. Assim mesmo, –fiz uma pausa — Minha família. –continuei

Mãe: Jeremy, tem muitos seguranças.. Todos corremos perigo, mais estamos muito bem protegido..

Justin: Se for preciso matar mais um, eu mato. –brinquei com minha faca

Pai: Vocês estão namorando? –perguntou e me deixou estático. Estávamos?

Olhei para Suzan, na qual já estava vermelha como um tomate oque eu sorri no mesmo estante, então nossos olhos se encontram e pude ver aquela imensidão em seu olhar.

Suzan: Não! –disse ainda me encarando

Justin: É... – continuei á encara-la e foi visível a raiva em seus olhos, com certeza sobre o ocorrido mais cedo ao shopping

Pai: Ela sabe atirar? –perguntou tirando-me  de meus pensamentos.

Justin: Não pude ensinar ela direito, mas já sabe o básico.

Pai: Sabe dirigir?

Justin: Como uma louca –sorri ao lembrar de quando a deixei dirigir meu carro

Mãe: Suzan é ótima no volante..

Suzan: Félix me ensinou muito bem! –cara, não, não fala dele.

Pai: Félix? –me olha de lado

Justin: É.. Vamo ensinar ela à atirar perfeitamente?

Tentei mudar de assunto, ela não podia saber do Félix. Ainda.

Mãe: É.. Vamo lá! –me ajudou, te amo mãe.

Vi Suzan se perder nos pensamentos por uns estantes.
Pattie, eu e Jeremy estamos ensinando ela a fazer coisas de profissional.
Ela pegava rápido, porém não deixou de lado seu jeitinho meigo..
Suzan era perfeitamente impressionante!
Ficamos ali a metade da tarde inteira até o começo da noite.

P.O.V Suzan

Depois que chegamos na casa do pai do Justin tivemos uma conversa, na qual foi muito tensa e Jeremy me fez perguntas..
Percebi que quando eu falei no Félix, parece que tudo ficou ainda tenso e cheguei a me perder em meus pensamentos..Mas daí, os três foram me ensinar a atirar melhor!

Me deram uma arma gigante, e pesada.
Me dei bem pelo que eu vi, peguei rápido as manhas de um bom atirador.

Quando deu 19:00 meu braço e minhas pernas estavam doendo muito por demais.
Justin já havia me falado que ia doer, porém no outro dia estaria melhor...

((
Ooooe amores, boa noite . aqui estou eu postando pra vocês novamente.
Cês não vão acreditar, eu formatei meu celular e perdi a metade dos capítulos. Vou ter que relembrar tudo e escrever novamente💔
O bom é que tenho bastante caps aqui, então não se preocupem, irei postar.

My Friend - My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora