Olhei pro Justin com muita raiva!
Ele chegou perto de mim pra me beijar mas saí de perto.Suzan: Não quero seu beijo.
Justin: Ah, vc quer sim. –disse se aproximando
Suzan: Vai beijar a dona desse batom rosa espalhado na sua boca.
Rapidamente ele começa a limpar!
Suzan: Justin, me deixa ir embora vai! Você vai ficar livre, não vai ser preciso ver a besta aqui.
Justin: Eu posso te explicar.
Suzan: Nós não estamos namorando, você não tem que me explicar nada. Só pensei que comigo fosse diferente! –fui sincera
Justin: Você precisa entender que eu não queria! Ela veio pra cima de mim!
Suzan: Não quero saber, sou apenas sua amiga! – virei e deixei uma lágrima cair sem que ele visse.
Justin: Aquela hora eu..
Suzan: Não quero saber, já disse. – o interrompi
Justin: Quer ir mesmo?
Suzan: Tenho que ir.
Justin: O que acontece depois?
Suzan: Nunca mais vou te ver.
Vi seu semblante mudar! Sentou na cama, e eu sentei ao seu lado.
Justin: Não vai, por favor. me perdoe!
Suzan: Olha Bieber, os primeiros dias que a gente tava ficando, foi difícil, mas os dias passaram, e olha nós aqui! – suspirei — Já tem 3 meses que estamos juntos. Não sei se ficou com alguém estando comigo, mas sei que hoje ficou com a tal da Louise! –pausei mais um pouco — Então comigo é como se fosse qualquer uma! Eu indo não vai fazer nenhuma diferença.
Justin: Tá! Fiquei com a Louise. Mas, me arrependo! Eu tô fazendo uma coisa que nunca fiz a ninguém, te pedindo perdão! Só posso tá maluco.
Suzan: Me deixa ir embora!
Justin: Por favor. Me perdoa!
Suzan: Me deixa ir emb..
Ele rapidamente me beija e em segundos o afastei! Não iria me render facilmente!
Suzan: Ei, o que acha que ta fazendo?
Justin: Você não quer?
Suzan: Você não vai pegar duas garotas em um só dia. – falei saindo do seu lado.
Justin: Você me perdoa?
Suzan: Sim. Agora me deixa ir.
Justin: Não vai, por favor. Fica aqui até amanhã e voltamos juntos!
Suzan: Justin, eu tenho que ir. Falei pro que Scott que iria sair daqui ainda hoje.
Justin: Você contou pro Scott? Caralho, eu tô morto.
Suzan: Pensei que você fosse o Chefão.
Justin: E sou, porém temos umas intimidades de Irmãos.
Suzan: Se considere morto.
Ooi bebês, estão gostando? Preciso da opinião de vocês ta??? ❤
E PARABÉNS PRO REI JUSTIN BIEBER QUE FEZ 22 ANOS ONTEM. MANO, SÓ EU QUE CHOREI HORRORES??? KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
FanfictionPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...