Sexta-feira, 12:55 PM
Justin: Pronto. Agora posso viajar sem um peso no pensamento que não lhe dei um presente. -falou parando o carro em frente a minha casa.
Suzan: Você me surpreendeu. E obrigado mais uma vez. -o abracei.
Justin: Eu sou o Justin Drew Bieber. -se gabou.
Suzan: Tá, desculpa ai! -sorri. -Até mais! -dei um beijo em sua bochecha.
Ele apenas sorriu e foi embora.
Entrei em casa e peguei Scott e Emma aos amassos.Suzan: Eita, tem quarto em casa meus queridos! -falei sorrindo fazendo eles se separarem.
Scott: Suzan, mamãe ligou falando que está chegando ainda hoje. -falou tentando mudar de assunto e limpando sua boca que estava completamente suja de batom vermelho.
Emma: Ah, oi Suzan! -falou rindo.
Suzan: Tudo bem. Oi cunhadinha! -sorri
Subi até meu quarto e tomei meu banho.
Me enrolei na toalha e fui até meu closet, peguei um shorts e uma regata, e fui me vestir.Kaith: Querida, seus pais chegaram. -falou dando dois toques na porta.
Abrir a porta e fui ao encontro deles. Que os mesmos estavam já subindo as escadas.
Mãe: Vá colocar um tênis que vamos ir comprar sua roupa pra amanhã! -falou sem ao menos me dá um abraço.
Pai: Só não gasta muito amor. Sabe o quanto a Suzan já tem dessas coisas.
Suzan: Oi mãe, Oi pai. -falei rindo.
Eles: Oi meu amor.
Suzan: Mãe, eu disse que não queria festa.
Mãe: Não vai ser bem uma festa. Vamos só fazer um jantar.
Pai: Não gastamos quase nada. Você vai gostar.
Suzan: Então acho que não precisa de roupa nova né?
Pai: Está doente minha filha? -falou vendo se eu estava com febre.
Suzan: Claro que não pai. Por que?
Mãe: Negando fazer compras?
Suzan: Cheguei agora da rua. Estou cansada.
Pai: Estava onde?
Suzan: Comprando meu presente. Ganhei uma coisa que vocês não vão acreditar.
Mãe: O que minha filha? Diga logo.
Suzan: Vocês vão ver. -falei e então saí. - Vamos mãe. Vou calçar meu supra.
Ela apenas assentiu e então fui me calçar. Após isso fui até a cozinha tomar um copo de suco. Peguei meu celular na bolsa e vi a hora.
Mãe: Vamos. -falou tirando minha mão de cima do balcão.
☪
Fomos em várias lojas. Eu e minha mãe sempre ficamos em dúvida com os vestidos, por isso sempre levamos Kaith para nos ajudar também.
Estávamos na décima quarta loja do dia e só tínhamos comprado nossos calçados até agora.
Peguei um vestido e fui até o provador.
Entrei e quando fui tirar minha roupa, uma mão com uma pulseira de crucifixo jogou por cima do provador um papel, eu saí rapidamente para olhar quem o jogou ali, mas não vi nada.Abri o papel e no mesmo estava escrito:
"Não saia do lado de seus pais durante toda sua festa! Se caso você sair, pode acontecer algo que possa mudar sua vida."
Eu gelei naquele mesmo momento. Só sentir minhas pernas tremerem um pouco e me sentei ao chão.
Mãe: Filha o que houve? -perguntou chegando ao meu encontro junto com Kaith e mais algumas mulheres que trabalhavam no local.
Kaith: Um copo de água por favor. -pediu pra uma das atendentes.
Mãe: Você está pálida meu amor, me diz o que houve.
Suzan: Só me senti mal. Mas já passou. -sorri levemente e então me levantei.
Kaith: Vamos pra casa. -disse.
Mãe: É melhor. -assentiu
Suzan: Mas e meu vestido? -perguntei
Mãe: Já escolhi o meu, só falta o seu. Então podemos voltar amanhã.
Suzan: Não mãe. Quero escolher agora.
Mãe: Já se sente bem?
Suzan: Sim, bem melhor.
Então voltei ao provador e fiquei pensando no que tinha acontecido agora pouco.
Quem foi que jogou esse papel aqui?
Quem mais sabe da minha festa?
O que pode acontecer amanhã?Experimentei vários vestidos até me agradar com um preto, curto e cheio de brilhantes.
Suzan: Vai esse! -sorri e mostrei meu precioso vestido de amanhã.
Atendente: Okay, esperem aqui que já volto com o mesmo.
Não demorou muito e então ela voltou com o meu vestido em uma embalagem preta.
Partimos pra casa e vimos que já era noite.Suzan: Estou morta. Preciso da minha cama! -falei fazendo com que elas dessem risadas.
Chegamos e eu passei direto pro banheiro. Enchi a banheira com água quente e relaxante.
Kaith: Acho que alguém está com fome não é mesmo? -falou colocando algo em minha escrivaninha.
Suzan: Tu não toma banho não mulher? -ela riu. - Obrigado pela comida. Gostosa.
Kaith: Estou cheirosa sempre meu amor. -sorriu e logo saiu do meu quarto.
Após tomar meu delicioso banho, saí da banheira e coloquei meu roupão, me sentei na cama e vi o que Kaith tinha trago.
Bolo de chocolate, biscoitos, chocolate quente, cupcakes, e por fim, um pote de Nutella.
Suzan: E quando for amanhã eu não entro no meu vestido. -falei pra mim mesma.
Oi meus amores, bom, eu fiquei sem NET por isso deixei de postar! Ainda estou sem NET mas vou fazer o possível pra postar. Essa temporada vai até o 78° capítulo. Então é isso. Beijao
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
FanfictionPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...