15° capítulo

224 22 3
                                    

P.O.V  Suzan

Cheguei em casa junto com Liam e Scott, ainda bem que não me fizeram nenhuma pergunta sobre o ocorrido! Subi ao meu quarto, deixei na cama e peguei meu notebook. Chamei a Lorry no Skype mas ela não respondia, então desci e fiquei na sala junto com eles os vendo jogar e mexendo no celular.

Eu e Justin podíamos dar certo se ele quisesse. Porque tá na cara que eu quero muito né?!
Tá que rolou apenas alguns beijinhos até então, mas sei que pode ser muito além disso! Eu estou apaixonada.. e farei de tudo pra que isso dê certo.

Subi ao meu quarto, fiz minhas higienes pré sono, e capotei na cama!

                      Domingo, 7h29 am

Acordei e fui tomar café junto com meus pais! Eles iriam a igreja e pediram para que eu fosse junto, me arrumei rápido e os acompanhei!
Voltando da igreja, avistei Lorry prestes a entrar em casa, a chamei e caminhamos até o jardim

Lorry: Você e o Justin brigaram?

Suzan: Não. Na verdade nos demos um tempo! Pra pensar.. entende?

Lorry: Na verdade não. Eu nunca acreditei nesse negócio de tempo! Acho que isso nos faz fazer coisas erradas e ainda magoar com os atos a outra pessoa.

Suzan: Eu espero que ele não faça nada!

Sorrimos e nos trocamos para entrar na piscina. Piter iria se juntar conosco e iria trazer um 'amigo'

Meu domingo foi ótimo e diferente do que eu tinha passado essas últimas semanas. Ir a igreja eu não ia a mais de 2 meses, e um domingo com meus amigos a um tempão também. Foi muito bom!

A noite fizemos uma sessão de cinema maravilhosa, e no final acabou rolando noite de pijama pois os três e eu acabamos dormindo na sala mesmo.

Acordamos com sol batendo em nossos rostos e assustados com a hora.
Até eles irem em suas casas e se arrumarem para aula iamos chegar todos atrasados.

Suzan: Piter, vou buscar algo bem apertado do Scott para você. E Lorry, vai no meu closet pegar algo pra ti.. corre!

Lorry entrou no meu closet e a bixa pro banheiro. Fui até o quarto de Scott e levei um susto com a Emma, namorada gangster dele se trocando!

Emma: Meu Deus, que susto.

Suzan: Aí, me desculpa. Eu não sabia que estava aqui! – falei tapando os olhos.

Emma: Tudo bem! Pode abrir os olhos, já me vestir.. o Scott tá no banheiro.. queria falar com ele?

Suzan: Na verdade depois eu falo com ele, só vou pegar umas coisas emprestadas!

Corri até o closet dele e peguei as roupas que eu sabia que ficava mais apertado nele. Pois o Piter era bem magro perto de Scott.

Voltei pro quarto num pulo e dei as roupas pro Piter, tomei um banho rápido e me vesti bem rápido também.

Piter: Que droga, deu nem tempo de tomar café! Tô com fome. – falou enquanto estávamos entrando no carro de meu pai, que ia nos dar uma carona

Esperem crianças, tomem essas frutinhas para não sentirem tanta fome. Vocês são tão atrapalhados! – Kaith falou correndo até o carro com algumas frutas na sacola

Piter: Te amoooo! – a abraçou

Sorrimos e agradecemos a ela e meu pai deu partida.

P.O.V. Justin

Segunda de manhã e eu tinha que ir a uma reunião no lugar do meu pai. Por incrível que pareça queria ir a faculdade, pra ver a morena gostosa. Mas infelizmente não foi possível.

A reunião foi longa e cansativa, acabei chegando em casa pela noite, onde avistei toda a turma jogando videogame e bebendo as minhas custas.

My Friend - My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora