Domingo, 01 de julho 2016
Às 03:55 AMMãe: Já que vocês entraram de férias, vamos fazer uma viajem em família. -disse me fazendo cafuné.
O outro lado bom do meu aniversário era que no outro dia não iria estudar, pois seria 1 de julho, e julho é mês de férias, que loco em seguida vem as férias de verão. Amo muito.
Pai: Vamos nos divertir muito.
Scott: E quando é que a gente não se diverte?
Suzan: Verdade. Obrigado pela noite que me deram! Vocês são os melhores. Eu amo vocês! -abracei todos eles de uma só vez.
Pai/Mãe: Eu amo vocês meus filhos.
Scott: Amanhã a gente saí pra comer em família.
Suzan: Depois vamos jogar boliche.
Mãe: Opa. Por mim tudo bem!
Pai: Agora vão dormir, já está tarde! -falou nos dando tapinhas.
Nos abraçamos novamente e então cada um foi pro seu quarto.
Eu estava exausta, fui até a janela do meu quarto e o tempo estava nublado e frio.Quando estava tirando meu sapato, ouvi dois tiros vindo dos corredores.
Corri até a porta e Scott já estava pra fora também junto com Emma e minha Madrinha.Suzan: Scott, mam... -antes que eu pudesse terminar de falar corri ao quarto de meus pais. E sim, lá estava a pior cena que eu pude ver! Meus pais baleados. Ao chão. ou melhor, mortos.
Scott: Não, não, não, meus pais não. -chorava enquanto ia ao encontro dos dois que estavam jogados ao chão.
Emma: Meu Deus! -gritou.
Madrinha: Eu, não acredito. -levou suas maos à cabeça.
Eu estava em choque, não conseguia mover minhas pernas, somente sentia lágrimas e mais lágrimas pelo meu rosto.
Vi que a janela estava entreaberta, fui até a mesma e vi vários seguranças correndo pelo lugar.Suzan: Mãe..Pai.. -falei enquanto corria para abraça-los e acariciei seus rostos.
Madrinha: Emma, tira Scott daqui. Eu tiro Suzan! -falou chorando também.
Emma: Vem meu amor, vem. Por favor! - falou entre soluços.
Scott: Não! -gritou. - Vou matar o filho da puta que fez isso! -e saiu correndo.
Suzan: Scott, não. -o chamei em meio aos choros mas foi inevitável.
Em menos de 10 segundos que Scott saiu, policiais invadiram o quarto junto com detetives, seguranças e médicos.
O barulho das sirenes ecoavam na minha cabeça e de tão forte que meu coração batia eu já podia ouvi-lo.
E foi aí que eu simplesmente apaguei.P.O.V Justin
Tinha ambulância passando à todo momento pela rua de casa, e muitos carros de polícia. Queria saber o que houve, mas minha mãe não me deixava sair! E então, enquanto subia a escada o telefone de casa tocou.
Fiquei ali para ouvir quem era e o que queria à essa hora.Estava com uma sensação horrível.
Algo aconteceu, eu sei.Pattie: O que ? Como assim? -falou e vi lágrimas caindo pelo seu rosto.
Fui até ela assustado. Por que minha mãe ta chorando? - Eu estou indo ai. -continou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
FanfictionPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...