Pensamento on△
Meu Deus, ele me pediu em namoro.
Não sei oque fazer, o que acham?
Já gostei dele, mas isso é passado!
Pensamento off▽Jack: Suzan? Vai me responder? –me perguntou olhando nos olhos
Suzan: Jack.. Sabe que já gostei muito de você né? Mas o tempo passou e agora eu tô gostando de outra pessoa. Não posso ficar com você. Me desculpa! Seria injusto.
Jack: É o Justin Bieber? –perguntou
Suzan: Creio que sim, mas não quero falar disso.
Vi que ele ficou meio triste, mas eu não podia fazer nada!!
Justin era o dono do meu coração.
Infelizmente.✪
Em todo o almoço Jack foi muito atencioso e calmo.
Após isso voltamos pra casa..
E no caminho nem conversamos muito!!Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, e Jack na cosinha, tinha algumas pessoas lá, porém, não fui ver quem era.
No meu quarto peguei meu celular e deitei na cama. Estava a ler o meu livro e assim não sair do quarto.Quando foi de noite, umas 22:00h fui no quarto dos meus pais mas eles estavam dormindo, então desci pra beber água e tava o Scott, Jack e Justin jogando videogame.
Fui na cosinha, bebi água e peguei um copo de leite.
Sentei na balcão e fiquei pensandoPensamento on△
O Justin é um babaca.
Pensamento off▽Tomei meu leite e subir pro meu quarto sem ao menos da boa noite aos meninos, cai num sono profundo.
Quarta-feira 19:05 p.m
Estava à caminho da casa de Philippe em seu carro, íamos fazer um trabalho da escola.
Chegando lá conheci os pais dele e fomos pro escritório que ele costumava estudar.
Philippe: Quer alguma coisa?
Suzan: Um copo de água serve. –respondi
E assim, sumiu em um corredor grande e escuro.
Mas logo voltou com dois copos d'água.Suzan: Obrigado! – tomei um pouco —Philippe, vc é filho único?
Philippe: Sim..
Terminamos todo o trabalho era quase 21:00hrs.
Philippe: Quer jantar? –perguntou guardando suas coisas.
Suzan: Por mim tudo bem.
Philippe: Vem comigo! – falou segurando minha mão
Fui andando e meu ceular começou à vibrar desesperadamente
☏☏
Eu: Oi Scott.
Scott: vou ir te busca daqui a meia hora.
Eu: vou jantar agr. Vem daqui 1 hr.
Scott: Okay.☏☏
Avisei pro Philippe e logo fomos jantar. Os pais dele foram muito gentis comigo, e eu gostei muito disso!
Pai de P.: e vc namora senhorita Müller?
Suzan: N..Não! –falei meio confusa
Mãe de P.: Ah sim. Nem o meu filho! –disse sorrindo
Philippe: Mãe?!! Já disse que tô esperando a menina certa –falou envergonhado
Terminamos e depois de alguns minutos ouvimos a buzina de um carro na rua, era Scott..
Me despedir dos pais do Philippe e ele foi me levar até a porta.Philippe: Obrigado pela companhia.
Suzan: Quando quiser é só chamar! –falei abraçando ele
Me deu um beijo meio demorado na bochecha e eu fui andando até o carro.
Me aproximei do carro, e vi que Justin estava junto de Scott.Pensamento on△
Aff, esse idiota aqui. Será que pra onde eu for, ele vai está?
Pensamento off▽
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
FanfictionPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...