22° capítulo

214 17 10
                                    


Suzan: Gente, meus braços, minhas pernas! – reclamei

Pattie: Acho que já tá bom pra ela.

Jeremy: Leva ela pro quarto Justin.

Justin: Okay.

Pattie: Vou mandar alguém levar o jantar de vocês lá no quarto. Melhor ela ficar de cama.

Jeremy: Isso. Concordo.

Justin: Também concordo. –deu um sorriso malicioso

Pattie: Rhum, juizo hem.

Apenas sorrimos e fomos andando.

Bieber me ajudou até o quarto..
Fui tomar banho, e enquanto eu tomava banho ele tirava a roupa dele pra depois de mim ele poder ir..

Saí do banheiro e me deparei com Justin só de toalha..

Suzan: Wol –sorri

Justin: Hum, depois eu sou o safado.

Suzan: Vem! me ajuda aqui, e vai tomar banho! –pedi me referindo à cama.

Já tinha me vestido no banheiro! Coloquei apenas um vestido soltinho..
Deitei e depois de 15 minutos, Justin saiu do banheiro, só de bermuda deitou comigi, e me beijou..

Suzan: Pensa que esqueci o que rolou bo shopping? Ta enganado –falei terminando o beijo

Jaxon: tá dodoi Suzan? –perguntou ao entrar no quarto com uma carinha triste

Suzan: Estou só com dores meu amorzinho.

Jazzy: Trouxe uma flor que peguei no jardim pra você Sü – sorriu — espero que fique melhor..

Suzan: Vou ficar bem logo.. –os abracei

Justin: –coçou a garganta —meu Abraço?

Ele era tão carinhoso com seus irmãos! Era evidente que os amava muito.

Após os pequenos saírem do quarto, Justin se levanta e vai até a porta, e a tranca.
Correu um pouco e se jogou sobre mim.

Idiota. Me esmagou!

Suzan: Ai amor! Tá doendo. –assim mesmo que percebi o que disse me senti desconfortável. Nunca o tinha chamado de amor.

Justin: o que me chamou?

Suzan: Nada.. Não disse nada! –tentei o enrolar

Justin: Ah, pensei..

Ele começou a me beijar..Até que alguém bate na porta.

Justin: Mas que porra, não consigo ficar sozinho com você nem 1 minuto!

Suzan: Vá abrir a porta..

Ele foi lá e era a secretária de casa com duas bandejas numa mesa móvel.. Justin agradeceu, fechou a porta e trouxe pra perto da cama..

Suzan: Nossa, estou com a fome de uma leoa.

Comemos, e não me garanti em comer tudo.. Nem Justin, e ela já tinha comido bastante.

Sentamos num mini sofá que tinha lá e ficamos assistindo filme..
No quarto dele tinha tudo!

Ele colocou filme de terror.. Eu gosto, porém é inevitável uns pulinhos de vez enquando.
Tinha vezes que pulava no Justin, ele ria.. eu fazia cara feia.. Justin ria também.

O Filme acabou era umas 22:40..
Fomos deitar e já estava me sentindo um pouco melhor..

Suzan: Ta melhorando. Só que, faz uma massagem em mim?

Justin: Com vestido não dá! Tira..

Suzan: eu coloco outra coisa..

Justin: Não, só de calcinha e sutiã mesmo!


My Friend - My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora