73° capítulo

175 13 9
                                    

Sexta-feira, 7:00 AM

Acordei com umas dores no pescoço, e fui ao banheiro tomar um banho de água quente, estava um gelo.
Ao terminar coloquei a roupa que escolhi parar ir à escola e desci.

Emma: Para de querer comer tudo. Ainda tem a Suzan Scott! - reclamava por Scott não querer deixar panquecas para mim.

Scott: Eu preciso que me dê! Eu tô com fome.

Suzan: Pode deixar Emma, eu não estou com fome. Tô indo. Beijos. -falei pegando uma maçã e saindo.

Emma: Então tá, boa aula.

Eu já tava me acostumando com a questão de Scott não querer mais ir à escola, ele estava muito ocupado fazendo as coisas como... Ah, vocês sabem! Mas eu sabia que meus pais não iam gostar nada disso.

Peguei um Uber e fui pra escola.
Chegando lá encontrei Lorry, Piter e Lippe.

Piter: Lá vem a Suzan poderosa. -falou chegando mais perto. - Mana nem ta sabendo da nova.

Lorry: Bixa fala baixo. -disse se referindo ao Piter que quase fazia um escândalo.

Suzan: Fala logo que eu já tô curiosa.

Philippe: Novidade. -resmungou - Piter fala logo se não vai matar as raparigas aqui.

Piter: Respeita minhas monas querido. -falou e eu aleatoriamente soltei uma gargalhada.

Lorry: Vai falar ou não?

Piter: A puta da Kelly tá gravida amiga. -falou chutando as palavras.

Fiquei sem reação. Só sabia rir e olhar ao meu redor pra disfarçar.
Já era de se esperar tão cedo. Mas de quem?
Quando bati meus olhos no carrão do JB.

Suzan: Oh meus Deus. -falava enquanto via ele vim até mim.

Lorry: Iiih, combinaram alguma coisa? -perguntou fitando os olhos em mim.

Suzan: Não que eu lembre. -disse

Philippe: Temos aula Suzan. -falou me segurando.

Piter: Deixa ela sair com o Boy, pai dela. -falou animado olhando pro Bieber.

Justin: Eai galera. -falou rindo e colocando os braços pelo meu pescoço

Lorry: Justin aqui? Seus amigos não estão. -falou sendo irônica.

Justin: Não vim atrás deles. -riu

Philippe: Então veio estudar ?

Piter: Será que só eu entendi que ele veio chamar a Suzan pra ir pro motel? -disse fazendo com que todos dessem risadas.

Justin: Isso ae -riu

Lorry: Pro motel?? -arregalou os olhos.

Justin: Apenas comprar seu presente de aniversário.

Eu ri e no mesmo momento corei.
Nossa, ele lembrou?

Justin: Topa Suzan?

Suzan: Claro que sim. -sorri

Justin: Então me acompanha. -falou me puxando.

Entramos em seu carro e ele começou à dirigir.
Um silêncio absoluto tomou conta do local.

Suzan: Posso saber onde está me levando? -perguntei olhando pra ele que não tirava os olhos da estrada.

Justin: Aqui. -falou estacionando sua ferrari em um prédio grande de vidro.

Suzan: E o que é aqui?

Justin: Para de perguntar e entra logo.

Entramos e vi vários automóveis luxuosos de grande potência.
De todos os modelos que você imaginar lá tinha!

Suzan: Uau, Justiiin!

Justin: Você pode escolher qual quiser. -deu uma piscalada.

Suzan: Você é incrível. -o abracei. -Mas não posso aceitar isso!

Justin: Como não? -arregalou os olhos.

Suzan: Justin, o que meus pais achariam disso? O que as pessoas iam falar ?

Justin: Eu não LIGO. –sorriu — Espera, você liga?

Suzan: Não, mas é que...

Justin: Suzan, eu apenas quero te dar algo legal. Que possa usar. E que goste. Custa só aceitar?

Suzan: Um carro?

Justin: Presente de aniversário. E outra, Scott vai estar muito ocupado, não vai ter que estudar e também não vai te levar à escola.

Suzan: Você é louco.

Justin: Sim, eu sou.

Justin: Recomendo um Bugatti Veyron. – sorriu olhando pro carro maravilhoso em nossa frente.

Suzan: Um sonho.

Justin: Vai esse. -falou para o funcionário que estava à nos atender.

Suzan: Nossa, aí do nada eu tenho um carro melhor que o dos meus pais. -falei sorrindo. - E tudo graças ao Justin Bieber!

Justin: Você merece! -falou assinando uns papéis. - Aliás, preciso falar com você.

Suzan: Pode falar.

Justin: Aqui não. Vamos ali na praça ao lado. -falou me puxando. - E seu carro vai estar contigo quando menos esperar.

Suzan: Você tem que aprender à me chamar e não sair me puxando. -rir

Justin: Desculpa. -sorriu e me soltou

Ao sair de lá, fomos na tal praça e ele ficou calado só me observando.

Suzan: Sim, vai falar meu bem? -falei quebrando o silêncio.

Justin: É que.. Depois do seu aniversário, eu vou ter que viajar, já sabe né?! E não sei quando irei voltar.

Suzan: Vai pra onde mesmo? -perguntei já meio cabisbaixo.

Justin: Vou ter que passar uma temporada no Brasil e depois no México. Tratando de assuntos delicados.

Suzan: Mas não vai demorar muito não né? -perguntei me jogando em seus braços.

Justin: Eu sinceramente não sei.

Sexta-feira, 12:43 AM

Justin: Não foi um dos melhores almoço, mas valeu. -riu

Suzan: Ah para, a sobremesa tava uma delícia.

Justin: Pra quem ama chocolate tava muito bom! -falou entrando no carro.

Suzan: Agora ta na hora de ir pra casa. Necessito um banho.

(( oooi amores, a foto ai em cima é o carro da Suzan. RS poderosa ? ))

My Friend - My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora