Sábado, 30 de junho 2016
Às 7:00 AMAcordei Feliz, hoje é Meu Aniversário.
Levantei na minha cama e fiquei pulando na mesma que nem uma louca.
Desci as escadas correndo me deparando com meu irmão e meus pais na mesa.Suzan: 17 anos, 17 anos. Amoooooo! -falava gritando e correndo pela cozinha.
Kaith: Suzan cuidado. Acabei de deixar àgu..
Mal ela falou e eu escorreguei levando uma bela queda.
Todos riram, até eu mesma.Suzan: Eu tenho 17 anos. Pega caralho. -falei me levantando em um pulo.
Pai: Quer levar seu primeiro castigo de 17 anos? -falou me olhando sério.
Mãe: Sem palavrões Srt Suzany! -disse e sorriu. - Parabéns minha princesa. -falou ao me abraçar.
Scott: Parabéns pentelha da minha vida! -falou comendo suas panquecas.
Suzan: Venha me abraçar desgraça. -Ri e o mesmo se levantou e veio ao meu encontro.
Pai: Suzan, minha filha. Eu temia muito esse momento. Em que você cresceria e não pudesse mais ser aquela minha pequenina menina frágil. Mas aqui está, linda, e simplesmente a melhor coisa que poderia se torna. Um orgulho da família. Não que seu irmão seja uma vergonha, mas, não tenho palavras. Só isso. Eu amo você. - falou ao me abraçar. - Parabéns Princesinha minha.
Suzan: Pai, sem palavras. Também te amo! -falei o abraçando.
Estávamos em um momento família, todos que estavam em casa me desejaram parabéns e eu sinceramente estava muito feliz.
Hugo: Suzan, tem uma coisa aqui pra você. -falou abrindo a porta.
Saí correndo antes que meus pais vissem o Hugo. Eles não iam gostar de saber que tem seguranças, iriam querer saber o por que. Então sempre quando eles iam sair, ou chegando, os mesmos se escondiam.
Abri a porta e em frente a garagem de casa lá estava, meu carro, meu Bugatti, lindo e maravilhoso com as portas abertas.
Fiquei sem reação e só soube gritar.
Até a minha festa estarei rouca.Suzan: Chegooou! -gritei e empurrei o Hugo para se esconder junto com os outros.
Logo meus pais e meu irmão estavam junto comigo apreciando meu novo carro.
Pai: Isso é seu? -perguntou com um 'O' formado em sua boca.
Scott: Quem te deu um Bugatti Veyron ??? -perguntou levando suas mãos à cabeça.
Mãe: Deixa eu ver se acerto. Justin? -assenti e sorri. - Filha casa com ele.
Comecei à dar risadas e então corri pra dentro do meu carro.
Suzan: Quem quer da uma voltinha? -falei acelerando cada vez mais.
Vieram ao meu encontro e então pisei fundo. Meu pai sentou ao meu lado e toda hora queria que eu parasse de correr.
Scott ria que era uma beleza e minha mãe ? Não parava de observar cada parte do meu carro.Suzan: Hora de voltar. Nem me toquei que estou de pijama.
Eles riram e então em minutos estava na garagem de casa. Subi até meu quarto e peguei meu celular onde tinha muitas mensagens de amigos e colegas me desejando parabéns.
Agradeci a maioria e então fui ao meu banheiro e tomei aquele banho.
Ao sair fui ao closet e vesti uma roupa legal.
Desci e vi um movimento diferente. Homens passando pro lado e pro outro com uma mesa enorme de vidro e cadeiras aconchegantes.
Mulheres com tapetes vermelhos.
E outras pessoas com algumas luzes coloridas.Suzan: Meu Deus que movimento. -falei chegando perto do meu pai.
Pai: Não íamos fazer festão, então vamos fazer uma pequena bagunça. -sorriu
Fui até a cozinha e Emma estava à conversar com a minha mãe.
Emma: Parabéns cunhadinha! -falou assim que me viu e a abracei.
Sorri e agradeci. Conversei um pouco com elas e fiquei sabendo que oficialmente Scott e ela estão namorando. Claro que eu já sabia, mas tudo bem!
Mãe: Filha, almoce, que daqui a pouco vamos ao salão e só vamos voltar na hora da festa.
Sorri como se uma menininha tivesse ganho uma boneca dos sonhos, pois eu amo salão e passar a tarde lá é tudo.
✭
Suzan: Faça o que achar melhor. Você mais do que ninguém sabe os meus gostos! -falei ao Leandro, meu cabeleireiro de melhor qualidade.
Leandro: Pode deixar que eu vou arrasar meu bem! -disse e eu não fiz nada mais nada menos do que rir.
Se eu estava contente em passar a tarde no salão fazendo tudo o que uma mulher gosta? EU AMEI.
Já era fim de tarde, e eu estava mais nervosa que nunca. Estava pronta e esperando um motorista que minha mãe dizia ter contratado junto com um carro de confiança da Pattie. E sim, eu já sabia que seria um segurança.
• Notas da autora :Oi seus lindos, boa noite :)
Mais um capítulo atualizando, a foto na multimídia é a Suzan com seu cabeleireiro maquiador ;)
Se estiverem gostando dêem um votinho pls hsushsu ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
FanfictionPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...