Suzan: Por que todos perguntam isso? – perguntei levando minhas mãos à cabeça, visivelmente com irritada.
Ryan: Suzan, Bieber é um cara que só sabe curti e não liga pra sentimentos! – falou sério.
Acredito nesse amor, acredito nesse amor. – repeti isso para mim mesma.
O Bieber em algum momento ouviu nossa conversa, já que não saía do escritório.Suzan: vou pra casa, minha família deve tá preocupada! – disse me levantando.
Justin: Calma, vou te levar lá! – falou saindo do escritório e segurando a minha mão.
Ryan estava inquieto, não sei se o caso de eu e Justin estar juntos ou outra coisa. Mas não gostei do jeito que tava.
Suzan: Não, pode deixar que eu vou andando.
Zac: Tá maluca? Claro que não. – falou preocupado.
Ryan: Onde ela mora? – perguntou tomando uma taça de vinho.
Justin: Ela é irmã do Scott dude! – sorriu
Ryan: Sério? Então vamo lá que eu quero ver o gay do Scott. – disse deixando sua taça de lado
Suzan: Vocês já foram na minha casa antes? – pegunto e saiu atrás do meu skate
Zac: Não, o Scott tinha medo de colocar vocês em perigo! –me respondeu.
Suzan: Quer dizer que estamos em perigo agora?
Ryan: Você está no mundo do crime agora menina. – me olhou sério.
Mas como assim mundo do crime?! Fiquei confusa e fiz cara de quem não entendeu nada
Justin: Cala a boca Ryan. E oque tá procurando Suzan?
Suzan: Meu skate. Alguém viu?
Zac: Deixou na praça, esqueceu?
Justin: Eu compro outro pra você!
Entramos no carro do Ryan e fomos à caminho de casa. Logo que chegamos em casa Scott parecia ter visto o paraíso quando viu os meninos, pois saiu correndo pra abraçar eles e os meninos fizeram o mesmo!
Zac: Aêê Dudee..
Ryan: Broow, Beleza?
Scott: que saudade brothers. – disse emocionado.
Ficaram na sala conversando.
Contaram o que tinha acontecido comigo, e Scott ficou bem aflito. Me abraçou e me pediu desculpas.. mas eu sabia que ele não tem culpa de nada disso.
Depois de esclarecer o ocorrido, fui discretamente andando pro meu quarto, quandi cheguei vi Jack sentado na minha cama e parecia que já estava a minha espera.
Sentei ao lado dele e comecei conversa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
Fiksi PenggemarPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...