Sexta-feira 7:15 AM
Acordei, e logo em mente me veio Jack.
Ele essa hora já estava voando para o Brasil.
Levantei e fui até o banheiro, comecei escovando meus dentes e depois fui pro banho.Andei enrolada na toalha até o closet e peguei uma calça jeans rasgada com uma blusa rosa e meu tênis.
Me vesti e passei uma make básica.Suzan: Bom dia! – falei assim que entrei na cozinha, olhando pra mesa senti falta de Jack
— Bom dia! – me responderam
Nós nem conversamos muito durante o café, eu e Scott saímos pra escola, já que ultimamente andamos sempre atrasadinhos.
Não tinha nada de importante na aula, mas Philippe sabia que eu tinha dificuldade na matéria de física, então pedia pra mim não faltar nenhuma aula que teria aquela matéria.
QUEM CRIOU A FÍSICA? ALGUEM MATA ESSE FDP.
Eu e Lorry ainda estávamos sem se falar, e isso me incomodava!
Sentia falta dela, de poder conversar, abraçar, rir e de tudo que fazíamos.
Só que não podia perdoá-la, foi ridículo o que ela fez.
Escondeu meu acidente pra vários colegas, inclusive Piter, não foi me ver.. Ou seja, nem ligou.
Eu merecia explicações, mas era difícil, pois eu estava sempre irritada ao lembrar!Philippe e Piter estavam muito amigos, éramos o novo Trio da escola, já que Lorry tinha saído.
Agora ela costumava ficar com Justin e companhia. Ela sempre ia dar algumas palavrinhas com Piter e até mesmo as vezes com Lippe! Mas comigo? Nada.✱
Sábado às 20:03 PM
Já estava arrumada só esperando o Piter com o Philippe chegar.
∆ding dong∆
Fui atender a campainha e era o Ryan, Rangel, Zac e Bieber.
Suzan: Oi – disse sendo educada
Me abraçaram e foram entrando, logo avistei Piter no seu carro com o Philippe.
Suzan: Tchau meninos e tô indo Scott avisa a mamãe! – falei pegando meu celular no sofá perto do Zac
Ouvi Justin perguntar baixo pro meu irmão aonde eu iria, não sei se ele respondeu, mas iríamos nos divertir na sextassa locona.
Fechei a porta e fui até o carro onde estava os meninos.P.O.V Justin
Mal cheguei na casa Müller e a Suzan já ia sair.
Justin: Onde ela vai? – perguntei baixo pro Scott
Ela saiu e o Scott me respondeu.
Scott: Vai curti com o Piter e o Philippe. Os amigos!
Zac: Ïii já tá traindo, e com dois! – falou rindo da situação
Justin: Se quer um soco, vai continuar brincando assim! – falei seco
Ele apenas riu junto com os outros.
Ryan: Brother não esquece que a tua peguete de sempre tá chegando hoje pela madrugada! – me lembrou da Lethy
→ Lethy é a menina que Justin fica desde quando começou nessa vida.
Ela é filha do amigo do Jeremy que também é criminoso.. ←
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
FanfictionPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...