16° capítulo

253 19 0
                                    

                     Terça-feira, 6h57 am

Estou me apaixonando??

Acordei com esse pensamento, e queria uma resposta! Era paixão o que eu estava sentindo? Quanta falta eu sinto daquela morena, tô louco para vê-la mas a prometi distância, e qualquer coisa que fosse para nos juntar novamente eu faria.

Me arrumei para ir a faculdade, mas acabou que eu nem pude ir! Uma mercadoria grande estava pra chegar no galpão e Rangel não estava muito bem do porre que ele tomou ontem!
Será que eu tenho que ensinar pra esses caras o que é responsabilidade?
Brincadeira, ele é bem responsável sim. Porém, ontem estrapolaram.

Peguei minhas chaves e fui até o galpão, liguei pro meu pai no caminho e ele disse que eu teria que ir a Nova Jersey, pois ele não poderia estar presente e queria que eu o representasse para não descumprir o prometido.

Eu concordei.

Justin: E quando é que eu tenho que tá lá?

nessa madrugada meu jatinho vai te buscar no ponto marcado! Vá e faça o que eu te ensinei meu filho. – disse através do telefone

Justin: Ok pai, pode deixar.

Você é meu orgulho, fico muito feliz em ver que uma mulher não está mudando sua cabeça!

Eu sorri

Justin: É.. bom, vou receber as mercadorias aqui beleza? A gente se fala.

Eu tinha muito trabalho a fazer, eu gostava muito do que eu fazia. Do que eu sou. Mas não orgulho!

Cheguei em casa pra almoçar e minha mãe já estava a mesa.

Pattie: Oi meu filho, que bom que veio pro almoço.

Dei um beijo nela e fui lavar as mãos

Justin: Mãe, terei que viajar essa madrugada. Nova Jersey! Coisas do Jeremy.

Pattie: Ô meu filho, sei que odeia quando isso acontece. Ainda mais agora!

Justin: Então.. mas não vou decepcionar meu pai! Irei fazer tudo bem rápido e voltarei logo.

Ao terminar o almoço fui dar uma volta com a minha mãe ao shopping, ela amava quando eu fazia isso! A levei para comprar várias coisas e ela estava visivelmente muito feliz.


Fomos no Starbucks, comer algo.
Lá encontrei Félix, Fui até ele.

Justin: sai de perto da Suzan, irei passar um tempo fora mas estarei bem atento ao seus passas.

Félix: calma, somos amigos.

Justin: Cuidado. Sei teus planos.

Félix: ela daria perfeitamente na minha cama, o que acha?! – sorriu malicioso.

Ia pra cima dele, até que Scott apareceu e me impediu.

Scott: Bieber cê ta doido de brigar com ele aqui mano?

Justin: Eu não ia brigar..

Scott: agora vamos sentar ali que eu quero conversar contigo.

Justin: Aconteceu alguma coisa? –o fitei

Scott: Não. Só queria saber se você topa nos ajudar com uma festa pro aniversário da Suzan, ela não quer festão. Então queríamos que você a fizesse mudar de ideia.

Justin: Então mano, eu vou viajar essa madrugada, umas coisas que meu pai me pediu pra fazer em Nova Jersey, mas quando eu voltar eu ajudo sim. Pode ser?

Scott: okay.

Ele foi embora e eu continuei com a minha mãe..
Depois fui deixar ela em casa e fui pro galpão novamente.

Cheguei e fui comprimentando todo mundo..
E de volta ao trabalho

P.O.V. Suzan

              Terça-feira 19h48 PM

Scott: ele vai viajar essa madrugada, Nova Jersey!

Suzan: Sério? Ah poxa, será que ele chega antes de pelo menos duas semanas? Tô morrendo de saudades já.

Emma: Com certeza sim!

Estávamos conversando e brincando de cartas, eu amava fazer isso..
Sentia tanta falta do Justin, que doía no peito. Mas estava dando certo, eu não esqueci o sentimento por ele, e acho que nem ele por mim. Tá é ficando mais forte! Isso é maravilhoso.


My Friend - My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora