Passou uns 20 minutos até que alguém bate na porta.Suzan: Quem é? – perguntei e minha voz saí falha
Justin: Sou eu, não precisa fica com medo.
Abri a porta.
Suzan: vc está bem?
Justin: Claro que tô. Vou te levar pra sua casa, vem.
Ele parecia bem aborrecido, mas fiquei na minha.
Me levou até seu carro e me deixou em casa.
Ao chegar fui direto pro quarto sem mesmo falar nada com meus pais.Ω
Quando foi no Sábado às 8:20 estava tomando café da manhã com meus pais e meu irmão.
Lorry me ligou.☏☏
Lorry: ooi amg, bom dia.
Eu: oi amg, bom dia.
Lorry: liguei pra ver se quer ir no cinema.
Eu: tava querendo sair mesmo.
Lorry: vou levar meu namorado, ai vc conhece logo ele.
Eu: aah, eu vou segurar vela é?
Lorry: leva teu irmão.
Eu: tá bom, as duas estamos lá na frente.
Lorry: ok. Bjs☏☏
Desliguei o cell e falei pros meus pais e pro Scott. Eles concordaram e ok.
Depois fui pra frente da tv com o notebook e fiquei vendo as notícias e minhas atualizações.Às 11:00 hrs fomos nos arrumar pra almoçar fora.
Deu 11:40 e todos foram no carro do meu pai. Minha mãe na frente com o meu pai e eu e Scott atrás.
Chegamos lá, fizemos nosso pedido, almoçamos e quando íamos comer a sobremesa vi que ia dá duas hrs.. Comemos rápido e pedi pro meu pai nos deixar no cine.Chegando lá avistei a Lorry com um menino, logicamente seu namorado. Me despedir dos meus pais assim como Scott e fomos ao encontro dos dois, aquele menino me parecia familiar.
Scott: iai Lian, blz?! – falou apertando a mão do menino que tava com a Lorry
Suzan: esse é aquele .. –fui interrompida
Scott: amigo do Justin, sim. – disse
Lorry: nossa, já se conhecem?
Suzan: conheci ele no Starbucks. °falei abraçando Lorry°
Liam: oi Suzan, eai Brother.
Lorry: vamos entrar? Já deve tá començando.
Pensamento on△
O namorado da minha amiga é um participante de guange. Será que ela sabe?!
Pensamento off▽Entramos.. O filme ficou rolando e terminou era 17:20.. Quando eu vi a hora até me assustei. Lian estava de carro então foi primeiro deixar a Lorry..
Deixamos ela e ele tava no percurso da casa do Justin.Suzan: ei, ei, ei, pra onde cê ta indo?
Scott: tenho que pegar uma coisa na casa do Justin. E o Lian também.
Liam: vc já sabe de tudo Suzan. E vc não pode contar pra Lorry.
Suzan: me levem pra casa, depois vocês vem pra cá.
Liam: tarde demais, chegamos. –falou estacionando o carro na garagem do Justin
Eu desci do carro e Pattie veio até mim.
Pattie: Suzan –me abraçou
Suzan: Oi Pattie – sorri — Queria um pouco de água.
Scott: vai lá em cima, vou aqui na frente depois vou lá.
Fui subindo até que vejo Justin,Kelly, Rangel e outra vadia.
Quando eu vi aquilo meu sangue ferveu.
Achei que Justin estava querendo ficar comigo, o que eu pude pensar? Sou trouxa mesmo.— Que legal –falei e saí da casa
Me deparei com a Pattie no caminho e ela notou uma irritação
Pattie: Suzan, espere. Viu que a Kelly está aí?
Suzan: Vi sim.. e não sei como eu pude pensar que seu filho queria algo sério comigo! – disse e continuei andando
Pattie: Espere um pouco, venha cá comigo.
Eu falei que não queria, apenas queria ficar sozinha.. mas ela insistiu!
Continuei andando com ela até seu quarto. Entramos e Justin em seguida atrás de nós!Justin: Suzan, não fique com raiva. Eu explico pra você!
Pattie: Nos deixe a sós meu filho! Já ela vai conversar com você.
Justin: Mas mãe, ela vai ficar irritada. Sei como ela é!
Pattie: Justin, por favor. Vá!
Ele saiu. Fiquei de cabeça baixa e Pattie sorriu para mim!
Pattie: Vocês estão passando pela mesma coisa que eu passei com Jeremy.
Isso me causa uma nostalgia!Suzan: Como assim? – sentamos em sua cama
Pattie: Eu conheci Jeremy com 16 anos também, ele tinha 20. Era um tremendo mulherengo! Eu tinha quase certeza que nós nunca ficaríamos juntos. E de verdade não ficamos. Mas porque eu fui ingênua, como você está sendo!
Não estou te julgando, estou alertando. Porque sei que ama o Justin, isso é amor. Você sabia?Suzan: Pattie, eu nunca nem tinha beijado. Alguns selinhos sim, brincadeiras, mas com ele foi o primeiro beijo de verdade!
Pattie: Vou lhe contar o que tens que fazer, e verás se queres ou não. Pode ser?
Assenti com a cabeça e ela começou a me falar várias coisas, conselhos e ideias. Eu jamais conversaria sobre isso com a minha mãe, então a Pattie me apareceu na hora certa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
FanfictionPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...