Estávamos eu, Emma, Ryan, Zac, Rangel, Justin e Lethy na mesa. Quando minha irmã aparece com um moletom meio grande e shorts curto. Todos a olharam, mas o único que vi mudar foi Justin.
E ela quando viu o povo todo se assustou.P.O.V Suzan
Acordei era umas 7:40..
Fui ao banheiro fazer minha higiene. E depois ao closet.
Coloquei um moletom meio grande pois estava frio, e um short um pouco curto. Ao entrar a cozinha me deparei com Scott e seus amigos na mesa do café. Até Justin estava presente.
Claro que levei um susto né.Suzan: Bom dia . Kaith, leve meu café no salão de dança por favor. °falei seco, dando um beijo no meu irmão e andando à caminho da porta pra piscina que ia até o salão.°
Eu estava pretendendo me sentar junto à eles, mas Lethy ia me tirar a paciência então melhor evitar desavenças.
Não demorou muito pra Kaith deixar meu delicioso café da manhã comigo.
Coloquei uma música bem alta, e comecei a dançar.
Estava frio, e não estava ficando suada e muito pelo contrário, estava congelando.
Decidi ir pro quarto e então fui.
Entrei em casa e tive que passar pela sala, onde todos eles estavam.
Me olharam e continuaram conversando.
Aquela tal de Lethycia não gostava de mim e isso dava pra ver na cara de puta dela.
Ver Justin doía meu coração, mas não ía dá o gostinho dele me ver sofrer novamente.
Eu estava me fazendo de forte por fora, mas por dentro estava sendo destruída! Com tanta raiva e tristeza que faziam do meu coração em pedacinhos.Fui ao banheiro e fiquei embaixo do chuveiro com água quente um bom tempo. Aquilo estava tão bom que eu não queria mas sair de lá.
Após terminar meu banho maravilhoso, fui ao closet escolher algo pra vestir..
Peguei uma calça Jeans colada, um moletom rosa, e calcei uma meia. Fui secar meu cabelo enquando ouvia música e até que uma mensagem no whats chegou. Era do Philippe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
FanfictionPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...