Eu olhei pro Scott e ele parecia furioso. Fui pro meu quarto me vestir. coloquei um vestido normal, não tão comprido mais também não tão curto.
Peguei meu material, minha roupa e fui encontrar eles na sala..
As horas já batiam 4:13am, entramos num carro muito luxuoso, eu fui pro banco de trás, eles foram na frente.Suzan: que carro é esse?
Justin; é um dos meus ....
Scott: Xïi ela ainda não sabe.. ° falou sussurrando pro Justin como se eu não estivesse ouvindo°
Suzan: o que Scott?
Scott: aaf, meu amor não é nada. Fica quietinha aí!
Justin: É amor, e chegamos -disse debochando- Suzan vai deitar, amanhã temos aula.
Suzan: Não vem mandando não viu abusado. E Leva eu e o Scott até o quarto por favor.
Scott: não precisa, já conheço toda a casa.
Justin: Esse praticamente mora aqui, e ele vai levar vc até o próprio quarto dele.
Suzan: hã?!
~pensamento on~
Nossa, como vei?! Tem alguma coisa que eu não sei.
~pensamento off~Scott me levou direto pro "quarto dele". E nossa, era enorme.
Bom, a casa era enorme, se é que pode chamar de casa, tava mais pra uma mansão.Assim que eu entrei nem troquei de roupa, apenas me joguei na cama que tinha lá.
Quando eram 7:00am o despertador me acordou! Ouvi uma voz de mulher vindo de fora do quarto.
Entrei no banheiro, fiz minhas higienes, coloquei a roupa que ia pra escola e descir...Xxx: não coloquem ela no meio disso. – disse a mulher
Justin: mãe, calma. Ela não sabe de nada. Relaxa!
Xxx2: olha ela vindo aqui.
E foi aqui que todos me olharam!
Suzan: calma gente, sou eu.
Scott: Suzan, esse aqui é o Rangel, e essa aqui tia Pattie, mãe do Bieber.
Suzan: oi, prazer Rangel e sra Bieber.
Pattie: prazer Suzan Müller.
Rangel: oi Suzan. Prazer.
Eu olhei pela janela e vi vários seguranças..
Suzan: pra que tudo isso gente?
Scott: Apenas por proteção.
Suzan: vocês estão escontendo algo de mim, isso sim.
Rangel: Acho melhor ela saber de tudo. - minha intuição nunca falha.
Scott: não.
Justin: melhor aqui e agora.
Suzan: Parem gente.. Vão falar ou não?
Pattie: calma querida, vocês vão pra escola e quando voltar conversamos. Por favor. Assim será melhor!
Suzan: Hum. Tá okay.
Fiquei um pouco mais calma, tomei café lá com eles e fomos pra escola. Eles ficaram conversando e eu apenas calada.
Chegamos na escola, e os olhares com curiosidade se formaram sobre nós.Eu fiquei onde meus amigos estavam, e até os mesmos me fizeram várias perguntas, apenas os ouvi e não falava nada.. e fiquei o tempo todo pensando o que eles iam me falar..
Olhava pra onde eles estavam e estavam me olhando! Era uma droga.
Entrei na sala e fiquei o tempo todo calada, mais com o pensamento longe.A aula terminou, me despedir dos meus amigos, e quando ia saindo Justin me puxou forte, me colocando de volta na cadeira.
Suzan: me solta. Me deixa ir.
Justin: ué, você vai pra minha casa.
Suzan: Sem o meu irmão não vou.
Justin: vamos atrás dele. Mas antes, você tem que me prometer que o que a gente falar, você vai guarda pra si. Não deve contar pra ninguém. Promete? – ele falou me apertando
Suzan: Justin, tá me apertando, me solta. – falei com muitas dores no braço
Justin: primeiro promete.
Suzan: okay. Eu prometo seu idiota.
... Ele me soltou e eu me levantei, estávamos saindo da sala e eu avistei Scott conversando com a Kelly e suas amiguinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
FanfictionPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...