P.O.V. Justin
Deu 17:00 hrs e a Kelly com uma amiga dela vieram em casa a convite de Rangel, ele começou a ficar com a amiga dela e Kelly se jogava pra mim, mais não queria ela, não sabia oque tava acontecendo comigo, eu pegava todas, nunca foi de existir só uma.
Minha mãe estava mostrando a casa pra empregadinha nova.. Eu, Rangel, Kelly e sua amiga estávamos vendo filme.
Kelly se deitou perto de mim, colocou minha mão em sua volta. Antes que eu pudesse tirar escuto uma voz reconhecida— Que Legal. °disse Suzan saindo sem que eu à veja°
Ela saiu andando..Eu tentei ir atrás dela mais Kelly estava me segurando, e eu não queria a machucar, mas também não queria perde a Suzan. Espera. Será que a gente tem alguma coisa?
Seja lá o que for. É diferente e vou ver o que aconteceu.Rangel: calma Bieber, nunca te vi assim por uma menina, para.
Kelly: você tá gostando dessa garotinha inocente ai Justin?
Justin: Cala a boca vocês dois. E me solta Kelly. °falei bufando de raiva°
Rangel: vai deixar a delícia da Kelly aqui, sendo que pode ter as duas?
Justin: já mandei calar a boca.
°empurrei a Kelly e ela caiu no sofá°Sair a procura de Suzan, e a vi andando ao lado de minha mãe. Chegaram no quarto e eu logo entrei.
Minha mãe não deixou com que eu conversasse com ela. Então retornei para a sala!
Scott: Eu não acredito que você trouxe essa vadia aqui! – falou se referindo a Kelly – Cadê a Suzan? Tenho certeza que viu ela com você e agora está mal.
Justin: Sim, tem razão. Ela viu! Está lá em cima conversando com a minha mãe. Agora esperem aqui que eu já volto.
Continuei andando até a sala e mandei as duas vadias irem embora. Rangel ficou chateado mas não retrucou.
Kelly: Você vai se arrepender! – falou e bateu a porta
Sentei no sofá e abaixei a cabeça! Não sei o que eu estou sentindo por ela, mas é tão intenso. E foi tão rápido!
Todos estávamos no sofá conversando quando eu vi Suzan descer com a minha mãe, pedi para conversar com ela e ela assentiu. Fomos andando até o quintal de trás e sentamos próximo a uma árvore!
Justin: Não sei o que tô sentindo por você! Realmente eu nunca senti isso por ninguém.. isso tem mexido comigo!
Suzan: A gente deve se dar um tempo!
Justin: Como assim? – a olhei assustado
Suzan: Eu também estou com um sentimento por você bem diferente, então a gente deve se afastar um pouco, nos concentrar em nossos objetivos e vê o que sentimos nesse meio tempo. Vê se realmente é verdadeiro! Entende?
Justin: Mas eu não quero ficar longe de você.
Suzan: Pensa comigo, a gente tem ficado junto quase o tempo todo desde que nos conhecemos. Não ta dando tempo de sentir saudades. Se nós afastarmos um pouco, iremos ver o que é isso.
Justin: Isso é verdade. Talvez seja o certo né!
Suzan: Sim.. – me abraçou – Até breve!
Se levantou e saiu andando..
Fiquei a olhando até sumir de minha vista! O que eu iria fazer agora?— Você está livre pra fazer o que quiser, mas assim.. qualquer ato você terá uma conseqüência. Seja bom ou ruim! – minha mãe falou me abraçando por trás
Justin: Isso vai dá certo?
Pattie: Isso só você e ela vão ter que fazer! Se quiserem mesmo!
Justin: Eu espero que dê!
Fui até a sala e estava apenas o Rangel
Justin: É o seguinte, não quero mais que traga aquela vadia aqui! Pode levar pro motel, pra farra, mas longe daqui. Beleza irmão?
Rangel: Você que manda!
Começamos uma partida de jogo, e ficamos brincando como sempre quando não tinha nada a fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
FanficPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...