Eu virei, era meu pai..Pai: nossa, que abraço gostoso. Mais não respondeu minha pergunta.
Suzan: pai, vou sair com um colega que conheci na faculdade, ele está lá na frente, cadê a mamãe?
Pai: cuidado okay? Não faça nada que me decepcione. Sua mãe está dormindo.
Dei um beijo nele e desci rapidinho.. Entrei no carro e ele deu uma arrancada..
Félix: chegamos.
Eu sair do carro assim que ele saiu, e a vista era linda. tinha um espaço enorme, e tava fazio, era apenas nós naquele local.
Suzan: Nossa, que linda vista, mas agora quero minhas aulas. ~risadas~
Félix: Claro.
Voltamos pro carro, eu fui pro banco do motorista, ele começou à me ensinar.. Ficamos horas naquele local e ele me ensinando. Eu já sabia o básico mas ele estava me dando uma aula completa!
Quando foi 17:18 ele saiu do carro e disse que era minha vez de tentar sozinha!
Ele me ensinou umas manobras muito malucas e firmes.. Segurei o volante forte e dei arrancada. Fiz tudo como ele me ensinou, tudo direitinho.As manobras sairam perfeitamente como ele me ensinou, ou até melhor.
Suzan: Félix obrigado, mesmo.
Félix: que nada princesa. Sempre que precisar tô aqui.. Agora vou te levar pra casa, tá tarde.
Suzan: Certo, vamos.
Félix: quer dirigir?
Suzan: opa, sério ? Vamos!
Peguei a chave do carro novamente e pisei fundo.
Chegamos em casa, ele saiu do carro pra poder ir pro banco do motorista e eu dei um beijo na bochecha dele.
Quando entrei, vi meus pais na sala em pé, junto com Justin, Rangel e Scott.Mãe: minha filha, vc tá bem?
Pai: ô minha bebê vc demorou.
Scott: onde estava srta Suzany?
Suzan: calma.. Até parece que aconteceu um Apocalipse zumbi e vocês estão refugiados.
Tô bem, nem demorei muito.
E eu sair com o Félix, oxe, tinha que esfriar minha cabeça.Justin: Félix? –perguntou atordoado
Suzan: sim, o Félix. Ele é meu colega agora.
Rangel: Jura Suzan?
Mãe: okay. Graças a Deus está tudo bem. Você deve estar com fome, vou fazer um lanche junto com a Kaith.
Pai: Minha princesa voltou, mas a dor de cabeça não passou, vou deitar.
Eu fiquei meio que sem entender nada. Qual o problema com o Félix?
Suzan: e eu vou subir né, tomar um banho.
Scott: vai lá.
Suzan: depois quero falar com você Scott –falei sussurrando e quase batendo nele
Justin: vou com você, preciso conversa e explicar algumas coisas.
Scott: claro que não vai.
Suzan: Quem é o Patrão e o amigo do chefe?
Justin: patrão, esse sou eu.
Vi os olhos do Scott ferver de raiva..
Rangel: vem aqui Scott, vamo jogar.
Eu subi e Justin veio logo em seguida atrás de mim, e entrei no quarto, assim que ele entrou fechou na chave.
Suzan: Por que na chave?
Justin: Por que eu quis. Agora senta e vamos conversar!
Suzan: wou wou wou, espera. O quarto é meu e quem manda aqui sou eu.
Justin: você não tem moral pra falar assim comigo.
Suzan: muito menos vc comigo Drew.
Justin: não vim aqui discutir com vc Suzan.
Suzan: então fala logo Bieber!
Justin: ......
/\
Oooi amores, o que o Bieber quer? Haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
FanfictionPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...