45° capítulo

166 12 1
                                    

Jack: Estou indo pro Brasil amanhã! – falou abaixando a cabeça, visivelmente triste.

Suzan: Se sua mãe está precisando de você, e seu trabalho também, vá. Eu estou segura aqui.

Jack: Eu vim aqui com a intenção de voltarmos sabe, de fazer você sentir aquele sentimento por mim novamente.

Suzan: Desculpa, eu te falei. É complicado!

Jack: Eu sei, e entendo! Mas.. promete que nunca vai decepcionar seus pais? – falou me abraçando

Claro, pode deixar comigo! – sussurei no seu ouvido.

Ele voltou ao quarto onde estava hospedado e eu fui falar com meus pais, que estavam na acadêmia de casa.
Expliquei o por que demorei pra chegar – claro que não abrir o jogo – e falei logo do Jack ir embora.
Depois que dei a notícia subi novamente pro meu quarto e eles foram cumprimentar os meninos.
Assim que cheguei no meu quarto fui pro banheiro tomar banho, fiquei uns 20 minutos e sair já vestida pra dormir com um vestido veludo vermelho.

Nossa, assim eu piro! – ouço uma voz e me assusto.

Virei e vi Justin perto da janela do meu quarto, mechendo em uma das prateleiras de livros.

Suzan: O que tá fazendo aqui? – perguntei

Justin: Eita, vim tomar banho xuxu – sorriu malicioso.

Suzan: Tem um banheiro no fundo do corredor!

Justin: Mas eu quero o seu banheiro.

Suzan: Tá – revirei os olhos — então vai logo! – comecei à enxugar meu cabelo.

Justin ficou só de cueca na minha frente, não consegui desviar o olhar daquele corpo maravilhoso. Me deitei na cama ainda o olhando e ele foi ao banheiro.
Estava quase dormindo quando Justin se jogou em cima de mim.

Suzan: Viado! -reclamei.

Justin: Viado? Quer ver o viado? – falou com uma malícia

Suzan: Para! – sorri

Ele começou a me beijar.
Foi aquele beijo calmo, com a respiração profunda e controlada.
Meu celular tocou avisando que tinha chego uma mensagem.

❮❮❮ Whatsapp on ❯❯❯

[22h38] Philippe: Oi Morena, vim te lembrar que não pode faltar amanhã.
[22h38] Suzan: Tá bom Lippe, não vou faltar. Bjs

❮❮❮ Whatsapp off ❯❯❯

My Friend - My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora