31° capítulo

198 20 2
                                    

Justin: Manda em mim? –sorriu

Suzan: Credo! Vai se quiser também.

Ele veio em minha direção, E me deu um beijinho, Mas eu desviei.

Justin: Já vou marrenta –riu

Suzan: Vou te esperar aqui! –mandei beijinhos

Justin foi andando e o olhei até sumir de minha vista.

Fiquei lá, e caminhei até borda da piscina. Passou-se uns 5 minutos e ouvi alguns tiros.

Senti minha perna ferver e então a toquei, foi quando minha mão se encharcou de sangue, minha vista escureceu e então eu apaguei.

P.O.V Justin

Já estava trocando de roupa quando ouvi tiros.
Com apenas uma bermuda em meu corpo, peguei minha arma e desci para ir atrás de Suzan.

Me deparei com ela ao chão sangrando.
Aquela cena partiu meu coração.

Corri até ela e a coloquei no colo.
Veio 3 seguranças comigo, e a levamos para o hospital.

No caminho um dos seguranças ligaram pros meus pais.
Logo que chegamos lá, Suzan foi rapidamente atendida.

Naqueles poucos minutos eu me encontrei em desespero, não sabia o que fazer, e sinceramente estava com medo de perder a minha garota.

Meus pais chegaram e expliquei tudo a eles. Até que o doutor responsável pela Suzan apareceu

Dr: O estado dela é rígido, precisa de muito cuidado. Como foi pra ela levar o tiro?

Justin: Estávamos esperando por meus pais na frente da minha casa, e do nada ouvimos tiros, e um desses tiros atingiu a Suzan. –expliquei com a voz trêmula

Dr: Então foi bala perdida?! E onde seus pais estavam?

Justin: Você é detetive ou médico?

Pai: Calma meu filho! E Dr estávamos na casa de uns amigos.

Já tava de saco cheio daquele doutor.
Ele saio e fiquei pensativo. Jeremy e Pattie sentaram do meu lado.

Pai: Foi o Walter.

Mãe: Temos que levar a Suzan daqui.

Justin: Foi ele? Mas como ficou sabendo? Será que Suzan disse algo pro Félix, filho dele? Acho melhor encaminhar ela pra Atlanta logo.

Assim que falei isso, eles foram a transferir. Liguei pro Scott e para os pais da Suzan. Expliquei tudo e ficaram muito preocupado.
Queriam até vir pra New York mas Scott os acalmou um pouco.

Eu, Pattie, Gunther, Carol juntamente com Suzan e alguns seguranças fomos pra Atlanta no jatinho do meu pai.
Ela estava sendo tratada pelo melhor médico que eu pude contratar.


Chegamos em Atlanta muito rápido, e pousamos no hospital.
Suzan foi levada pra uma sala onde ia ter atendimentos, segurança e visitas.
Passou um, dois, três dias e nada da Suzan acordar.

Nesses dias passei à ir muito atrás do Félix mas ele tinha se escondido.
Ele já imaginava que eu  ficaria sabendo que foi ele quem falou da Suzan para seu pai. E sabia que eu não ia deixar barato por isso.

Durante esses 4 dias, eu passava em casa só pra toma banho e voltar pra cá, e durante a madrugada ir atrás do Félix.
Coloquei seguranças espalhados por todo o hospital.
Durmia bem pouco.
Não ia pra escola.
Comia quase nada.
Era óbvio que Suzany Müller me deixava muito preocupado.


Estava sentado, quando chega um menino falando com os pais da Suzan, chorando e perguntando por ela.
Me levantei rapidamente quando ele se aproximou da cama onde estava Suzan.

— Suzan, minha morena. Não vá. Fique aqui. Vim especialmente pra ficar com você. Não vá! – disse o menino segurando a mão de Suzan

Aquilo me deixou com tanta raiva, ia falar com ele mas Scott me puxou pra fora.

Justin: tá maluco mano? –perguntei

Scott: tu que tá maluco brother. Esse que tá ai, se formou em direito. Ele é policial e amigo da Suzan. –pausou — Ela já gostou dele só que ele nunca dava bola pra ela.. Ele só queria amizade porque tava focado nos estudos. E se ele souber da gente. Vamo se ferrar.

Justin: Tô nem ai, só não quero ele com gracinha pro lado dela! –o empurrei


My Friend - My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora