P.O.V Justin
Minha mãe saiu do quarto, quando foi uns 10 minutos depois fui até lá, e a Suzan estava dormindo igual um anjo. Coloquei um coberto nela e desci pra almoçar.
— Ela tá dormindo – falei pra galera
Todos estavam preocupados com ela, por ela ser a segunda mulher a entra no nosso grupo, depois da minha mãe. mais ela era muito ingênua, não sei nem imaginar ela segurando uma arma ou lutando com alguém.
Não sei oque tá acontecendo comigo, mas a Suzany me chama atenção numa coisa que nem eu sei explicar, não quero machucar ou magoar ela. Mas isso é oque eu sempre faço com garotas desse tipo, ou é cama ou é fora. Mas com ela, talvez seja diferente.Depois que almoçamos, fomos pra sala.. Chegou uma mensagem no meu cell dizendo:
"Te liga Drew, tô sabendo que tá olhando pra Suzan..conheci ela hoje mais cedo, e não é que ela é linda rapaz haha"
Fiquei muito furioso. Já sabia que era o Félix aquele filho da puta.
Justin: o Félix vai cola na Suzan. por que não tô sabendo que ele conheceu ela?
Scott: caralhoo, como eu fui esquecer isso??!!!
Justin: vai ter que virar grude da Suzan agora!
Pattie: ela não vai gosta nada disso.
Rangel: já falou tudo pra ela né?
Pattie: já sim, só não do Félix, não sabia se ia fazer bom ou mal, ia pergunta pra vocês primeiro.
Rangel: Sim, mais agora Scott vai ver sua irmã..
Scott se levantou e foi até o quarto que Suzan estava dormindo. Quando ele volta correndo:
— Suzan não está não está no quarto. –disse Scott sem ar e super preocupado
Na hora que ele falou isso, peguei minha arma, assim como ele e Rangel, fui pra frente de casa. Mamãe chegou perto dos seguranças e pergutou se a viram.
Segurança: sim, ela saiu e não quis de jeito algum que fôssemos com ela. Mais dei uma arma pra ela.
Scott: uma arma? A Suzan está com uma arma?
Justin: tá mais fácil ela se matar do que aperta aquele gatilho, ou se ela souber como apertar né.
Rangel: vamos atrás dela.
Cada um pegou um carro veloz. E fomos atrás dela.
P.O.V. Suzan
Azul marinho.. Até que ele abaixou o vidro escuro do carro. Era o Félix.
Félix: Oi Suzan. Nossa, olha o destino nos cruzando outra vez.
Suzan: ah, que susto. Tô indo pra casa. Me deixa.
Félix: nossa, desculpa. Quer que eu te leve? Sei que falta um pouco. E essas coisas devem está pesada, entra aqui vai.
Suzan: Se tentar alguma coisa, te Bato.
Entrei no carro, e ficamos conversando..
Félix: Está com uma carinha meio triste Suzan.
Suzan: Não quero falar disso.
Félix: Okay, mais então, sabe dirigir?
Suzan: bem que eu queria saber.
Félix: eu posso te ensinar.
Suzan: Scott disse que ia me ensinar, daqui a 5 meses, depois que eu fazer 17.
Félix: nossa, tá longe. Vem aprender comigo, sei um lugar legal pra te ensinar. E vai ser melhor, porque vc não vai dá esse trabalho pro seu irmão querido.
Suzan: okay então, vamo só em casa deixar isso aqui.
.. Não demorou muito chegamos em casa, subi no meu quarto deixei minhas coisas, quando ia descendo a escada alguém fala:
"—mocinha, onde vai?" eu virei, era ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
Hayran KurguPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...