Capítulo 01
Elza narrando
Acordei super cedo, não gosto de chegar atrasada logo no primeiro dia de aula! A escola que irei estudar esse ano é estadual, opção minha!
Ela não fica longe da minha casa dá para ir a pé mesmo, bom que irei pensando na vida. Tomei um belo banho e lavei os cabelos.
Coloquei o uniforme, que é uma saia e um blazer.
Escovei o cabelo deixando com algumas ondas e passei um gloss claro.***
Desci para tomar café com minha mãe, como sempre ela está linda, com seu café em mãos e me olhando, dou um beijo na sua bochecha.
__ Bom dia, minha princesa. - Minha mãe sempre carinhosa comigo, eu amo esse seu jeitinho.
__ Bom dia rainha. - Falei e peguei uma maçã.__ Meu amor, mamãe já tem que ir tenha um bom dia - passou por mim, deu um leve beijo e saiu.
Optei só pela maçã mesmo e saí.
Fui andando e olhando tudo. Olhando os casais e pensando. Será que um dia poderei ser feliz assim? Acho que não. O amor não é possível.***
Quando me dei conta já estava na frente da nova escola que é muito bonita, por sinal e com um belo jardim. Olhei no relógio e estava faltando mais de meia hora para a primeira aula começar. Então resolvi andar um pouco pelo jardim da escola, tinha poucas pessoas lá.
Os meninos não tiravam os olhos de mim e isso já estava me incomodando. Estava tão distraída olhando uma rosa vermelha, fico admirada com a beleza da natureza.
Quando...
Uma pessoa esbarou em mim e eu iria cair, mas ele me segurou pela cintura colando nossos corpos! Aí pude ver que é um homem.
Ele ficou parado olhando em meus olhos por alguns segundos! Olhar que enxergava minha alma. Quando me dei por mim ele tascou um beijo!
E que beijo em, apertou minha cintura com força.
E o beijo cada vez ficava mais rápido e feroz.Quando lembrei que estava beijando um estranho!
Empurrei ele.Foi quando percebi que ele é lindo, muito lindo mesmo!
Com um belo corpo, olhos castanhos quase verdes, pele clara, cabelos loiro escuros.
Mas o que mais me chamou a atenção foi sua bela boca grande e vermelha.__ Por... Por que... você me beijou? - Merda eu estava gaguejando.
Direcionei meu olhar para ele.
Foi quando nossos olhos se cruzaram, ele me olhava com um olhar perdido...Minhas pernas estavam bambas e eu certamente estava vermelha feito tomate!
__ Desculpa moça não sei o que deu em mim. - Ele saiu correndo, me deixando sem entender, ele só pode ser louco, me beija e sai correndo?***
Ian narrando
Acordei cedo para o primeiro dia de aula.
Estava morando em uma pensão. Era o que minhas economias davam para pagar.Fui tomar um banho.
Vesti uma camisa branca e uma calça, pois ainda não comprei o uniforme da escola. Passei a mão no cabelo e estava pronto!Tive que optar por ir de ônibus, pois morava um pouco distante da escola.
Estava tão distraído que acabei esbarrando em alguém! Uma menina que ia caindo, mas eu segurei em sua cintura. Colando nossos corpos, Nossa como ela é linda, seus olhos negros, os cabelos, tudo nela me deixou bastante intrigado.
Quando percebi estava a beijando sem nem mesmo saber seu nome.
Foi o melhor beijo que eu já provei, nossa.Mas o que deu em mim para agir dessa forma? Sinceramente eu não sei! Ela ficou me olhando por um tempo até que falou.
Perguntou porque eu a tinha beijado. Ela parecia nervosa e ficava ainda mais linda vermelha, seu olhar estava me deixando louco.
Não tive como responder então saí correndo rumo a sala! Cheguei lá e sentei em uma cadeira bem no fundo.
Quando a vi entrando pela porta quase que tive um infarto! Ela se sentou na frente, onde eu tinha uma perfeita visão dela com seu olhar de menina inocente, doce e pura.
Puta merda! O que está acontecendo comigo? Eu reparando tudo isso nela, nossa, não pode ser e não vai ser.
Na hora do intervalo ela ia saindo, mas eu o puxei seu braço.
__ Nem ouse me beijar de novo, por favor? - Disse.
Dessa vez ela estava mais calma e séria.__ Não vou, só quero perguntar seu nome. E me desculpar por hoje mais cedo não sei o que deu em mim, prometo que isso não irá acontecer mais!
__ Meu nome é Elza Grace Lancastter e o seu? - Perguntou e sorriu.
__ Ian Sherman Salvatore, senhorita Lancastter, pode me acompanhar em um suco? - Chamei.
__ Claro senhor Salvatore. Você mesmo disse que não irá me beijar, então não vejo mal algum.
Espero que gostem do primeiro capítulo
Foto na mídia do pai dá Elza
História sendo repostada
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE APAIXONADA
RomansaElza Grace Lancastter uma menina de apenas 16 anos Seus pais são separado não acredita que o amor seja possível. Muito fechada não abre seu coração nem mesmo pra própria mãe Não e de ter amizades muito focada nos estudo pretende ser uma grande advo...