Elza narrandoTodos estavam ansiosos pelo o que a Megan tinha a dizer, menos uma pessoa, meu pai ele parecia saber perfeitamente. Uma coisa dentro de mim avisava que não seria coisa boa, uma notícia que iria mudar minha vida. Eu tenho isso quando está prestes a acontecer alguma coisa, eu tenho esse sentimento que não sei explicar, apertei forte a mão do Ian que estava soando e parecia bastante nervoso.
__ Megan para que tanto suspense? Diga logo estou começado a ficar curiosa. - Pedi.
__ Claro maninha, eu estou grávida! - An! Como? Minha irmã mais nova grávida. Todos na sala ficarão de boca aberta, e quanto a mim, não tinha caído a fixa ainda, mas o porquê de todos estarem reunidos? Minha mãe estava pasma até que conseguiu falar alguma coisa.
__ Como Megan? Quem é o pai dessa criança? Você é apenas uma criança de 16 anos. Não está pronta para ser mãe tão nova! Não acredito que você conseguiu ser tão irresponsável assim. - Minha mãe disse sentando no sofá, o baque para ela tinha sido grande. Ela acompanhou o sofrimento de uma irmã que teve filho muito nova, criando uma criança sozinha.
__ Desculpa Elza! Ele não teve culpa, mas simplesmente aconteceu. - Por que ela estava falando isso? O que tenho a ver? O Ian estava quieto e tão assustado parecendo que ele é o pai do bebê ou espera aí. Ela não está insinuando que o Ian é o pai, né? Isso não é verdade.
__ Megan seja mais direta, ainda não entendi. Por que falou isso? - Exigi indo até minha mãe que parecia estar passando mal.
__ Elza querida, é isso mesmo que você está pensando, o Ian é o pai do meu filho. Naquela noite da sua formatura nós dormimos juntos, estou com dois meses, é só você fazer as contas. - Isso não pode estar acontecendo, Ian continuavam quieto.
__ Ian, isso é verdade? - Perguntei com olhos marejados, sentindo uma forte dor no peito, ele continuou calado e com olhos cheios de água. Ian, me diz logo se isso é verdade. - Falei de novo em um tom mais alto indo até sua direção. Megan estava calada.
__ Elza meu amor eu não sei o que aconteceu aquela noite, quando acordei estava no quarto dela, não lembro de nada. Por favor acredita em mim! - Disse vindo em minha direção que a essa hora já estava chorando, com as mãos na cabeça. Com pode ser tão burra? Logo com ela, minha irmã?
__ Não vem me chamar de amor, seu covarde. Você sabia o quanto foi difícil confiar em uma pessoa de novo e mesmo assim fez isso comigo, logo COM ESSA COBRA! QUER DIZER, MINHA IRMÃ! SAIA DA MINHA CASA TODOS, IAN, NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM. ESTÁ ME ESCUTANDO? ESTUO COM NOJO DE VOCÊS., SOME DA MINHA VIDA. MEGAN SUA VADIA, SAIA DAQUI. - Gritei batendo no rosto do Ian, dei um belo tapa na cara dele, só não bati na Megan por causa da criança, que afinal não tem culpa de nada.
__ Deixa eu explicar? - Pediu. Só pode ser brincadeira mesmo.
__ Explicar o que Ian? Que você foi para cama com a Megan? Não querido, já sei de mais. AGORA SAI! ESTÁ SURDO? - Exclamei empurrando ele até a porta, a Megan não disse uma só palavra só saiu com o meu pai que não falou nem uma palavra pois ele é tão covarde quanto o Ian.
Minha mãe veio, me abraçou e beijou minha cabeça.
__ Minha filha, vai passar, não fica assim. Mamãe está com você para tudo, qualquer decisão vou apoiar! - Disse.
__ Mãe, como ele foi capaz de fazer isso comigo? Está doendo muito, eu o amo. - Externei chorando muito nos braços da minha mãe.
__ Não sei minha querida! Mas passa, você vai ver. Pode até demorar mas passa. - Aos poucos estava mais calma, eu iria tomar uma decisão muito importante e já sei qual é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE APAIXONADA
RomanceElza Grace Lancastter uma menina de apenas 16 anos Seus pais são separado não acredita que o amor seja possível. Muito fechada não abre seu coração nem mesmo pra própria mãe Não e de ter amizades muito focada nos estudo pretende ser uma grande advo...