Capítulo 37

676 57 18
                                    


Ian narrando

          Sete meses de casado e posso dizer que é uma maravilha dormir e acordar todos os dias ao lado da mulher que eu amo.

          Tem duas semanas que estou no continente africano a trabalho, a minha empresa entrou em sociedade com um grande empresário amigo meu e tive que vir.

          Estou morrendo de saudade da minha pequena, sempre que surge um tempo, ligo para ela. Quando falei com ela mais cedo, estava no hospital esperando a Ange ganhar a Valentina, não vejo a hora de ver a Elza grávida.

          Quero fazer uma surpresa para a minha linda, estou a caminho do aeroporto quero vê-la, beijá-la e sentir seu corpo sobre o meu. Como estou com saudades dela!

          Embarco e como a viagem é um pouco longa acabo dormindo. Sei lá, estou com meu coração apertado como se fosse acontecer alguma coisa.

          A viagem correu bem, mas a minha sensação ruim ainda não passou, estou a caminho de casa quando entro vejo a senhora Marcia, nossa empregada.

          __ Olá Sr. Salvatore, veio de viagem mais cedo. - Ela diz assim que me vê.

          __Olá Sra. Marcia, resolvi vir fazer uma surpresa na minha pequena, cadê ela? - Pergunto.

          __Saiu ainda cedo e não volto, deve estar babando a Valentina. - Responde se retirado.

          Deve ser isso mesmo, resolvo liga para ela e só cai na caixa postal, isso me deixa intrigado, Elza nunca desliga o celular (deve estar descarregado), minha consciência grita, estou muito paranoico.

          Vou até o banheiro tomar uma bela ducha e esperar minha anja para matarmos a saudade, saio do banho e vejo que já são 20:00, nossa! Elza não pode estar em um hospital essa hora, resolvo ligar para o Miguel que atende no segundo toque.

Ligação on

          __ Cara, como está sendo aí na África? - Perguntou assim que atendeu.

          __ Eu voltei agora no final da tarde, a Elza está aí? Porque liguei e só dá caixa postal, estou preocupado. - Minha vez de perguntar.

          __ Meu amigo, assim que a Vale nasceu ela foi embora, ainda pela manhã. - Falou, isso foi como uma facada no meu peito. Onde será que ela está?

          __ Ok meu amigo, obrigado e parabéns pela sua filha, mais tarde quando a Elza chegar vamos aí ver a Vale. - Cumprimentei com um nó na garganta.

Ligação off

          Aonde será que minha pequena ser meteu? Vou até o closet, pego uma calça moletom preta e uma regata branca e percebo que do lado da cama em cima do criado mudo há uma carta. Meu coração ser aperta, o que será que tem escrito aqui? Está com o cheiro do perfume da Elza.

Carta

          Querido Ian,

          Quero lhe dizer que o tempo que passei ao seu lado foi maravilhoso, mas acabei me apaixonando por outro homem e com o mesmo fugi, quero ser livre e ter minha liberdade. Você me sufoca com esse seu jeito pegajoso, peço que me esqueça e siga sua vida sem mim! Saiba que serei feliz, não me procure, não quero ser encontrada e saiba disso.

           Adeus querido, te amei no passado, mas no futuro não.

          Ao fim da carta:

          Isso não pode ser verdade, a Elza nunca me abonaria por mais que quisesse acreditar nisso, parte de mim avisava que ela havia partido. Sem perceber, uma lágrima sai dos meus olhos, pela raiva amasso a carta e jogo no armário, como pode fazer isso comigo? Logo eu que só dei amor a Elza? Estava tomado pelo ódio.

          Ser isso for verdade com certeza a Angélica sabe, elas são confidentes uma da outra. Saio que nem um furacão rumo ao hospital, ela não pode fazer isso comigo, como fui bobo e idiota. Cheguei ao hospital perguntei para moça da recepção aonde era o quarto da senhorita Angélica Albuquerque, ela me indicou o local, fui e entrei mesmo sem bate.

          __ Angélica, me diz a verdade! A Elza ama outro e você sabe de alguma coisa? - Perguntei e ela arregalou os olhos na hora, estava com a Valentina nos braços.

          __ Do que você está falando Ian? - Falou intrigada.

          __Quando cheguei hoje vejo que tem uma carta, nela está escrita que ela se apaixonou por outro e fugiu, que queria ser livre e que não me ama. - Rosnei com raiva.

          __ Ian, pelo que eu sei a Elza é louca por você ainda mais agora. - Percebeu que havia falado demais e se calou.

          __ Ainda mais agora o que Angélica? - Gritei e a Valentina começou a chorar.

          __ Tem como falar mais baixo? Panaca, você assustou minha filha. - Reclamou.

          __ Poxa! Minha mulher sumiu, estou louco e não sei em quem acreditar. Será que ela me traiu? - Falei chorando.

          __Nunca que ela ia fazer isso, né?! Se acredita nisso, você não sabe a mulher que tem em casa, não sei quem escreveu essa maldita carta, mas de uma coisa tenho certeza: ela nunca te trairia ou fugiria com outro. E seu idiota, hoje mesmo ela descobriu que está gravida de você e estava super feliz para te dar a notícia. Não sei o que aconteceu para ela ter sumido, talvez sequestro. - Falou, ainda sim estou confuso.

          Quando ela disse que minha pequena está grávida meu coração deu um salto de alegria, meu sonho está sendo realizado. Tenho que achá-la para vivermos nosso sonho com nosso filho.

          __ Vou ligar para o Alan, pode ser sequestro mesmo. - Falei discando o número do Alan, afinal ele é policial.

Ligação on

          __ Boa noite Alan, a Elza sumiu hoje de manhã e não sei o que fazer. - Informo logo quando atendeu.

          __ Ian boa noite, se ela sumiu de manhã não podemos fazer nada ainda, pois temos que esperar no mínimo 24 hrs, ou até o sequestrador entrar em contado, se esse for o motivo mesmo. - Disse e não acredito que tenho que espera 24 hrs.

          __ Caramba, minha mulher some e não posso fazer nada? Ela deve estar em perigo, e tenho que espera 24 hrs? - Falei alterando a voz.

          __ São as regras desculpa, está onde? Estou a caminho da sua casa. - Falou e desligou.

Ligação off

          Meu Deus, proteja minha pequena, como fui tolo de pensar em acreditar que minha pequena me trairia ou fugiria, mas e essa carta? Como foi parar na minha casa? Com certeza foi alguma armação para me fazer acredita que Elza havia fugido, mas quem poderia ter feito isso?

DE REPENTE APAIXONADA Onde histórias criam vida. Descubra agora