Caique narrandoDepois do breve episódio no restaurante com minha cunhadinha e minha irmã, resolvi sumir por um tempo até a poeira abaixar. No casamento do meu querido irmão eu vi tudo de longe, pena que a felicidade do casal do ano tinha seus dias contados.
Haviam-se passado 7 meses dez meu "sumiço", assim todos pensavam. Meu irmão é tão tolo que pensou que seria feliz assim, até parece. Tudo que é dele será meu, começando pelo seu bem mais precioso, Elza. Ela é brava e é assim que eu gosto, será melhor para domar, no começo pensei em sequestrar minha irmãzinha, mas essa coitada já sofreu muito, agora será vez do Ian.
Analisei cada passo da Elza e do Ian, quando ele viajou percebi que seria o momento perfeito. Assim que a Elza saiu de casa, entrei sem nem um segurança ver e desliguei as câmeras para ninguém desconfiar, a empregada havia saindo para fazer compras, foi a brecha perfeita.
Armei tudo e consegui entrar, escrevi uma carta falando como se fosse a Elza dizendo que fugiu com outro, conhecendo meu irmão como conheço sei que feri seu ego. Falei tudo para magoá-lo e eu conseguir ser feliz com a Elza. Botei no criado mudo e sai em direção ao hospital e quando a Elza estava saindo a peguei e botei clorofórmio em um pano e coloquei no seu nariz, ela desmaiou na hora, então a coloquei em meu carro e fomos rumo a minha casa.
Claro que comprei outra casa bem distante aonde ninguém vai nos encontrar. Era em uma ilha quase deserta, a viagem seria bem longa. A você me pergunta como consegui tanto dinheiro, eu comecei com tráfico de gente para o interior, arrumava as garotas fazendo propostas de emprego fora do Brasil e elas iam, mas chegando lá iam trabalhar em boates e se prostituindo, isso é um ramo que dá muito dinheiro.
Já de noite, chegamos a minha fazenda. Coloquei a Elza no quarto que havia preparado para ela quando começou a acordar.
__ Aonde estou Caique? - Perguntou assim que abriu os olhos
__ Na nossa casa meu amor, te tirei daquele lugar, seremos uma família. - Falei sorrindo
__ Me solta Caique. Socorro! Socorro! - Começou a gritar.
__ Meu amor, ninguém ira lhe escutar.
__ Ian virá atrás de mim, você vai ver. Você é completamente louco, me solta. Entenda, você nunca será seu irmão. - Falou com raiva.
__ Não fala assim, não queria fazer isso, mas sou obrigado se você não cooperar. - Fui até ela, amarei suas mãos e dei um tapa no seu rosto.
__ Seu louco. - Cospe no meu rosto, seu celular começou a tocar e advinha que é?
__ Vejo que o maridinho já está a sua procura, quero ver quando ler sua carta dizendo que você fugiu com outro, aí seremos felizes para sempre, minha querida. - Falei passando a mão no seu rosto que ela fez questão de virar e eu quebrei seu celular.
__ Caique por favor, me solta, eu estou grávida. - Pede.
__ Meu amor, agora irei cuidar de você e do nosso filhinho. - Repondo saindo
Agora minha vingança está completa, não irei deixar a Elza ir mais nunca. Ela sendo minha, só minha e meu querido irmão sofrendo, não tem coisa melhor, estou conseguindo o que sempre quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE APAIXONADA
Roman d'amourElza Grace Lancastter uma menina de apenas 16 anos Seus pais são separado não acredita que o amor seja possível. Muito fechada não abre seu coração nem mesmo pra própria mãe Não e de ter amizades muito focada nos estudo pretende ser uma grande advo...