Ian narrando
Bom, acordei super ansioso para ver minha amada na escola, fiz o meu melhor na hora de me arrumar, só para ela. Não sei explicar se é amor, mas se não for é um ótimo sentimento, estou me sentindo tão feliz!
Porém quando cheguei na escola procurei Elza por toda parte, mas não a encontrei, bateu o sinal, fui para sala e nada da Elza. Já estava para arrancar os cabelos. Rs rs
Ela me tira do sério e ao mesmo tempo me deixa louco pela sua boca na minha.
As aulas começaram, para falar a verdade, não prestei atenção em nada só pensava em uma única pessoa, a minha querida MC. As aulas acabaram e eu saí louco para abraçar minha Elza.
Mas quando estava no portão uma menina puxou o meu braço!
__ Olá, sou Megan! Quero te convidar para minha festa nesse final de semana. - Ela disse olhando para mim e a reconheci, ela é irmã da Elza.
__ Irei sim cunhada, se sua irmã for, claro que irei. - Ela ficou olhando para mim sem entender nada.
__ Como é que é? - Perguntou não acreditando no que tinha acabado de falar!
__ Oxe, simples! Sou namorado da Elza! - Kkk Ela me olhava com ódio.
__ O que mesmo você viu naquela sonsa, que não viu em mim em? E também sei que você é o maior galinha da escola, não acredito que está com a Elza porque simplesmente se apaixonou. Isso é uma piada mesmo. - Como uma fedelha dessa pode falar isso da Elza? Sua própria irmã.
__ Simples gatinha, tudo que eu não vi em você. Primeiro, ela não é sonsa não e segundo posso até ter sido galinha, mas agora não serei, porque eu a amo e vou provar isso a todos, se for preciso vou até na lua só por ela. Agora com licença, tenho que ver a mulher da minha vida, tchau cunhada. - Falei e saí antes que ela me respondesse.
Bom, agora vou atrás da minha dama, já que eu sou o vagabundo! Modo de dizer porque eu sou muito trabalhador.
***
Cheguei na casa da Elza, que estava no quarto, pedi para empregada chamá-la para mim!
Fiquei esperando ela descer do seu quarto. Ela veio com short bem curtinho, uma blusa que modelava seu corpo e cabelos em um coque bagunçado que deixava ela ainda mais linda. Como ela pode ser tão perfeita? Eu nunca fui aquele cara romântico, mas com ela eu sinto essa necessidade, quero mostrar esse meu lado que nem eu mesmo conheço.
__ Olá amor! - Veio e pulou nos meus braços, nossa, agora que eu desconheci ela, por que pensei que iria demorar um pouco para ela ser assim comigo.
__ Oi vida, vamos andar um pouco na praça aqui perto? Podemos ir a pé mesmo. – Perguntei.
__ Sim. - Ela disse.
__ Então vamos!
Peguei na sua mão e fomos andando, notei que muito homens olhava para Elza. Pudera, ela é linda, eu tenho muita sorte de tê-la só para mim.
Não demorou chegamos, sentamos em um banco um pouco afastado, queria ela só para mim, sem olhares.
__ Elza sua irmã foi falar comigo hoje e falei para éramos namorados, ela ficou com pouco de raiva - Notei que sua expressão mudou na hora que falei.
__Bem a cara da Megan, querer tudo que é meu, sempre foi assim. - Ela resmungou.
__ Ela disse que dará uma festa, você quer me acompanhar lá nesse fim de semana? - Questionei e beijei sua mão.
__ Claro! Irei mostrar a ela que você é meu só meu. - Ela falou e me deu vontade de rir. Elza com ciúmes.
__ É verdade você é só minha e eu sou seu.
Passamos horas nos beijando e nos agarrando até que deu hora de deixá-la em casa e falar com a mãe dela. Cheguei na porta da sua casa, a beijei, entrei e fui lá né enfrentar a sogra.
__ Boa noite senhora Karina?
__ Boa, meu rapaz acho que já sei porque veio.
__ Então tenho permissão para namorar Elza?
__ Claro que tem.
__ Obrigado, não irei trair sua confiança.
Fui para casa, estava tão feliz, agora sei que ela é só minha e de mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE APAIXONADA
Storie d'amoreElza Grace Lancastter uma menina de apenas 16 anos Seus pais são separado não acredita que o amor seja possível. Muito fechada não abre seu coração nem mesmo pra própria mãe Não e de ter amizades muito focada nos estudo pretende ser uma grande advo...