Elza narrando
Bom, meu dia até poderia ter começado bem, mas a verdade é que estava acabando uma droga!
Não sei porque estou me sentindo mal por ter brigado com Ian.
E ter encontrado meu pai não ajudou em nada meu humor, só piorou!***
Cheguei em casa e não tinha ninguém exceto a empregada. O almoço já estava na mesa e sempre almoçava só, minha mãe essa hora está no trabalho!
Então troquei de roupa, vesti um short curtinho e uma blusa de oncinha e almocei.
Não tinha nem um dever para casa então resolvi ir no clube não tão perto, mas era legal, isso iria me distrair um pouco e também estava um calor que só Deus mesmo.
Optei por um biquíni tomara que caia laranja e botei tudo na bolsa,
E vamos lá! Como eu não tinha motorista e nem carro fui de táxi mesmo.
Cheguei lá no clube, logo me troquei e pulei na piscina. A água estava uma delícia.Passei a tarde no clube que é um bom passatempo até esqueci os problemas que ia ter na escola. E que tem até nome, Megan.
Cheguei em casa depois que mamãe havia chegado e me disse que eu teria um motorista e amanhã iria nos apresentar.
Ela disse que ele é bem bonito, simples e gostou muito dele. Minha mãe estava tão empolgada quanto nunca a tinha visto assim, até estranhei, ela nunca havia falado de um estranho com tanta empolgação.
Bom, como já estava ficando tarde resolvi ir dormir, amanhã terei um longo dia.
***
Acordei um pouco atrasada, por sorte minha mãe não tinha ido para o trabalho, pedi para ela me levar na escola. No caminho contei a ela sobre a conversa com o papai, ela disse que é melhor eu aceitar ir pelo menos por um tempo!
Cheguei e fui para sala, não vi o Ian, mas também nem liguei. As aulas passaram rápido que eu nem vi.
Arrumei tudo na mochila para ir embora quando a Megan veio falar comigo.
__Olá irmã como está? - Ela falou toda sorridente.
__ Oi Megan estou bem.
__Maninha vai ter uma festa na minha casa no próximo mês, quero muito que você vá.
__ Claro Megan estarei lá, agora tenho que ir para casa, me dê licença e até amanhã maninha. - Concordei que iria tenta ser amiga da Megan, afinal ela é minha irmã, meu sangue.
Cheguei em casa e vi um carro novo, entrei e fui tomar banho, pouco depois minha mãe gritava feito um louca:__ Elza desce logo, vem quero lhe apresentar uma pessoa.
__ Já vou espera só um pouco.
Desci e vi o Ian na minha sala vestido em roupa social, mas o que ele estava fazendo aqui?
Oh não! Ele vai ser meu motorista, só pode ser brincadeira.__ Querida esse é Ian seu novo motorista, Ian essa é minha filha - minha mãe disse sorrindo.
Nós dois falamos juntos.
__ Você!
__ Vejo que vocês já se conhecem, menos mal. - Mamãe disse.
__ Sim mãe da escola.
__ É senhora Karina. - O Ian concordou.
__ Bom, agora Elza, Ian será seu motorista na parte da tarde.
__ Claro mãe.
Não queria contrariar minha mãe, ia pedir desculpa ao Ian por ter sido tão rude com ele ontem!
Podemos até ser amigos, quem sabe, afinal ele será meu motorista temos que nos dar bem.
__ Bom, vou indo, boa tarde a vocês.
Minha mãe falou e saiu.
Ian permaneceu calado e olhando para mim.__ Ian, fui muito mal-educada com você naquele dia e quero pedir desculpa.
__ Acho que você só tem medo dos homens se aproximarem de você isso é uma autodefesa sua, não sei bem o motivo, mas creio que é isso. - Ian opina.
Por que ele sabia de tudo isso, se ele mal me conhecia? Mas ia tentar pelo menos ser gentil dessa vez.
__ Olha acho que é isso mesmo, mas não gosto de entrar em detalhes.
__ Claro - ele disse.
__ Bom Ian vamos dar uma volta, creio que você não conhece a cidade posso mostrá-la a você.
__ Claro vamos!
Então vesti um vestido florado rodadinho e pronto, desci e ele estava esperando.
Passamos a tarde rodando a cidade, até que era bom ter ele como amigo, mais nada pois homens não prestam!
Já estava quase de noite quando voltamos para casa.
__ Bom Elza adorei passar a tarde com você, foi bem legal, você não é como eu pensava.
__ Também adorei. - Ele veio e me deu um abraço, no começo pensei em resistir mas depois correspondi.
__ Tchau anja.
__ Tchau.
Não acredito que ele me chamou de anja, amei.
Fui dormir, amanhã teria mais um dia.
***
A semana havia passado rápido demais, todos os dias via o Ian na escola e em casa estava bem próxima dele.
Vi a Megan, mas só de longe mesmo. O mês estava quase acabando.
Durante esse tempo que estive com Ian, não sei, mas acho que um novo sentimento surgiu, as vezes acho que é coisa da minha cabeça, não poderia me apaixonar.
Como hoje é sábado, irei para a casa do meu pai aja paciência para aturar ele e a Megan.
Votem e comentem
(Sendo repostado)
Algum leitor que quiser bater um papo comigo ou saber mais sobre a história só me chamar no whatsApp.
62 99666-2938
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE APAIXONADA
RomansaElza Grace Lancastter uma menina de apenas 16 anos Seus pais são separado não acredita que o amor seja possível. Muito fechada não abre seu coração nem mesmo pra própria mãe Não e de ter amizades muito focada nos estudo pretende ser uma grande advo...