Capítulo 27

777 60 9
                                    

Kátia narrando

Olá, me chamo Kátia Salvatore sou a irmã mais nova do Ian Sherman Salvatore. Nossa família nunca foi um exemplo de família, mãe se prostituía para sustentar a casa, pai era alcoólatra e o meu irmão mais velho, se é que posso chamar de irmão, está mais para um monstro.

O Ian sempre me tratou com sua princesinha, o mais carinhoso da família. Sempre tirava minha mãe das garras do meu pai quando ele estava bêbado e drogado.

Tudo começou por inveja do Caique, ele via que o Ian era diferente e quis fazer igual. Só que com um problema, ele é completamente louco.

Ele abusou de mim quando tinha 14 anos e fingiu para o Ian que eu havia morrido, pois sabia que o Ian não aguentaria me perder. Só que eu não tinha morrido, só estava desmaiada. Quando o Ian me viu naquele estado, foi embora. Eu não o culpo, pois faria o mesmo. Quem merece uma família daquelas? Ninguém.

Com um certo tempo, eu fugi para Turquia. Era apenas uma criança sem maldade nenhuma. Comecei a trabalhar para uma família muito rica como empregada, eles gostavam muito de mim, então pagaram minha faculdade e hoje trabalho na organização de eventos em uma empresa da família Carter.

Ninguém sabe o que eu já sofri. Eu tenho vergonha da minha família na qual cresci só. Aprendi a me virar sozinha e graças a Deus, Ele pôs uma família boa em meu caminho.

O Sr. e a Sra. Carter me abrigaram e me trataram com sua filha, eles não podiam ter filhos. Sou muito grata a eles.

As minhas feridas nunca cicatrizarão, a cada noite me lembro como ele me tocava. Eu tenho vários pesadelos com as noites em que ele abusava de mim e sofria só, não tinha ninguém para abraçar, chorar ou me proteger.

Em um evento da família que eu tinha organizado, o encontrei em meio a vários e vários homens. Vi o Alan, meu porto seguro. A paixão foi a primeira vista, tanto eu como ele, e hoje somos namorados. Graças a ele eu revi meu irmão e hoje sei que estou segura, sei que um dia vou ter que me entregar ao Alan e contar a verdade, mas ainda não me sinto pronta para contar. Odeio mentir para quem amo, mas é doloroso ainda.

Encontrar essa pessoa foi a melhor coisa depois da família Carter em minha vida, agora sim vou viver e ter amor. Amei minha cunhada e sei que seremos grandes amigas.

DE REPENTE APAIXONADA Onde histórias criam vida. Descubra agora