Capítulo 15

875 66 11
                                    

Elza narrando

          A Angélica me levou até um restaurante turco maravilhoso. Fala a verdade, já somos amigas e sei que posso ser amiga dela. Ela quase não me deixou falar, disse que sua família é alemã, tem um irmão mais velho, quer fazer curso de moda. Falamos o nome da faculdade e por sorte ou destino é a mesma, então nós nos veremos muito mais. 

          __ Sei que falo muito, mas me diz um pouco de você? - Até quem enfim irei falar um pouco. 

          __ Minha família é brasileira, pais separado. Bom, não tem muito o que falar sobre mim, pretendo fazer o curso de direito. - Informei bebendo meu suco de laranja. 

          __ Elza, não sei por que, mas tenho um pressentimento que você veio morar aqui por um motivo maior, mas não quero ser intrometida, nos conhecemos a pouco mas seremos grandes amigas. Você vai confiar em mim e me contar. - Disse e isso me deixou mais calma não estou pronta ainda para falar sobre, isso ainda é muito recente. Ainda bem que ela me entende. 

          __ Obrigada. - Agradeci terminado de comer e ela disse que o irmão irá busca-la. 

          Quando dei por mim, tinha um belo homem na minha frente encarando me.

          __ Elza, esse é meu irmão Alan Albuquerque. – Apresentou-me e eu o cumprimentei com um aperto de mão. 

          __ Prazer.

          __ O prazer é todo meu. - Falou segurando minha mão. __ Ange vamos estamos atrasados, mamãe vai estar furiosa e você a conhece.

          __ Tá tá já vamos! Tchau Elza até amanhã na facul. - Me deu um beijo no rosto e os dois se foi. 

          Bom que já estou fazendo novos amigos, isso será bem-vindo, quando deixei minha antiga vida para trás isso era o objetivo: ser feliz e tenho certeza que essas pessoas irão me ajudar no processo. Resolvi ligar para minha mãe no meu número novo. 

Ligação on 

          __ Mamãe? – Questionei. 

          __ Meu amor é você? - Estava chorando. 

          __ Claro mamãe, quem mais seria? - Respondi tentando levar na brincadeira. 

          __ Meu amor como está? – Perguntou. 

          __ Mãe, bem... Já conheci um pouco da cidade, fiz uma amiga bem legal e estou bem amanhã começo meu curso. Estou bem animada. - Informei tentando soar empolgada. 

          __ Fico feliz Elza, tenho que te falar uma coisa da Megan que acho que você gostaria de saber. - Falou e isso me deixou nervosa, não quero saber nada deles. 

          __ Mãe, tenho que ir depois ligo. Fica com Deus. Tchau! – Me despedi desligando e não dando tempo de ela responder. 

Ligação off

          Quero me manter afastada de tudo e todos do Brasil, iria seguir nova vida e minha mãe seria a única com quem iria manter contato, porém não irei sabe nada nem do Ian e nem da Megan, estou tentando esquecer o Ian, mas isso não tem como eu o amo e não posso negar, mas terei que me acostumar com o fato de ele não fazer mais parte da minha vida. 

DE REPENTE APAIXONADA Onde histórias criam vida. Descubra agora