Capítulo 40

617 54 13
                                    

Ian narrando

          Na noite do desaparecimento da Elza, Alan foi até minha casa com outros policiais, lhe contei exatamente o que havia acontecido e eles disseram que era preciso esperar as 24 horas, ou em casa de o sequestrador entrar em contato. Mostrei a carta e no inicio pensaram que era sequestro, mas ninguém nunca entrou em contato. A Sra. Karina ficou sem chão quando contei e claro, assim como a Angélica, não acreditou que ela tinha fugido, ainda mais com outro e grávida.

          Meses foram passando e cada um seguiu com sua vida, alguns acreditando que ela havia mesmo indo embora, outros como a Sra. Karina e a Angélica não. No início Alan botou um grupo de buscas e nada foi encontrado, nem um rastro dela, então desistiram. Mas minha esperança nunca se foi.

          Tentei leva minha vida normalmente, me afundado em trabalho dias e meses passaram e nada da minha pequena voltar para meus braços.

          Ainda espero pela minha pequena, minha vida fica sem cor sem ela e na completa escuridão. Coloquei um detetive especialista, mas nenhum sinal da Elza e isso me deixa frustrado. Todas as noites via as estrelas e sentia que ela estaria olhando também, minha pequena grávida. Como isso pode acontecer?

          Já de madrugada escuto meu celular tocar, vejo no visor um número desconhecido. Meu coração se enche de esperança e rápido o atendo.

Ligação on

          __ Alô. - Atendi ainda com voz de sono.

          __ Sr. Salvatore? - Questiona.

          __ Sou eu mesmo, o que deseja? - Perguntei.

          __ É do hospital Mão De Deus, que hoje deu entrada uma mulher grávida com as características da sua esposa, pode vir fazer o reconhecimento? - Falou e meu coração se encheu de esperança novamente, depois de 4 meses alguma notícia dela.

          __ Como ela está? Posso falar com ela? - Falei e aí caiu a ficha que era de um hospital e minha pequena poderia estar doente, não posso cogitar a ideia de perdê-la novamente.

          __ Sr. infelizmente o estado dela é delicado, compareça ao hospital o mais rápido possível. - Disse e foi como uma facada profunda novamente no meu peito.

Ligação off

          Vesti qualquer roupa que vi pela frente, não vou avisar a ninguém, primeiro quero saber realmente o aconteceu com a ela para poder avisar. Recebi o endereço e era fora da cidade, muito longe por sinal. Mais ou menos umas 5 horas de carro sem paradas, rápido ocupo meu lugar e sigo rumo ao hospital.

          Quando chego já está amanhecendo, vou direto a recepcionista, uma moça de aparentemente 30 anos ruiva e com sardinhas.

          __ Bom dia, quero saber sobre a Sra. Elza Grace Salvatore, sou marido dela. - Informei.

          __ Espera um momento, o Dr. Celso está a sua espera para falar sobre a paciente. - Falou e me mostrou a sala do Dr.

          Sigo pelos corredores e meu coração se aperta. Minha pequena deve estar muito ruim para o Dr. querer falar comigo imediatamente, vejo a porta com seu nome e bato na mesma, escuto um “pode entrar” e entro.

          __ Bom dia Dr., sou o marido da Elza Grace. - Me apresento com um aperto de mãos.

          __ Bom meu caro, sou o médico que está afrente do caso e devo lhe informar que sua esposa está em estado grave. O carro em que a mesma estava se chocou em um caminhão e capotou três vezes até o acostamento, quando tiraram ela do veículo ainda estava consciente estava chamando pelo seu nome. Ela está grávida de 6 meses e algumas semanas, muito desidratada e fraca. - Falou e eu escutei com atenção.

DE REPENTE APAIXONADA Onde histórias criam vida. Descubra agora