Capítulo 11

889 60 10
                                    

Ian narrando

          Acordei com uma dor insuportável de cabeça. Tudo girava, não me lembro de ter bebido tanto assim ontem a única coisa que me lembro é de um copo, depois tudo está em branco. 

          Que porra eu estou fazendo em um quarto de menina?! E pior, é o da Megan, na parede tem uma pintura do seu rosto. Que diabos em fiz para parar aqui?

          __ Megan o que aconteceu aqui? - Perguntei com medo da sua resposta!

          __ Não se lembra cunhadinho? Foi maravilhoso! - Como fui capaz de ir para cama com ela? Estava desesperado.

          __ Megan eu não entendi direito, você não está falando que fui para cama com você, não ne?! - Falei levantando percebendo que estou nu.

          __ Ah Ian meu lindo, é isso mesmo e só lembrando que foi ótimo para mim e para você, porém acho que minha irmã não vai gostar nada de saber isso! - Como essa garota pode ser tão vadia? Com certeza estava drogado ou melhor ela me drogou, mas como irei prova isso?

          __ Sua vadia, eu não lembro de nada mas tenho mais que certeza que você me drogou. - Disse a empurrando,  tomado pelo ódio, fazendo a cair nua em cima da cama com a maior cara de safada. 

          __ Olha aqui cunhadinho! Vê como fala comigo, e você não tem como provar isso a ninguém, basta apenas uma palavra para acabar com aquele seu romance de nada. Agora me dê licença, tenho que tomar uma bela ducha e cuidado quando sair porque seu sogrinho pode ver e achar entranho, né? - Saí batendo a porta. Ai que raiva dessa garota!

***

          Havia se passado dois meses desde o dia da formatura. Sobre ter dormindo com a Megan, ela continua sendo falsa com a Elza eu não me lembro de nada. É tudo um branco para mim, até hoje nunca tive coragem de falar com a Elza. Me destrói ter que mentir para ela e o pior é ver como a Megan é falsa com a Elza, mas finge ser a irmã perfeita.

***

Elza narrando

          Os meses das férias haviam passado, estava na última semana. Logo iria começar na faculdade e não tinha me matriculado ainda. Nesses dois meses que tinham passado notei o Ian distante, tenho uma grande impressão que ele estava me escondendo algum ou pode ser coisa da minha cabeça. Hoje é domingo, a Megan disse que tinha algum muito importante para falar e disse que só diria com todo mundo junto, então resolvemos fazer um almoço. Já estava tudo pronto, só faltava a Megan chegar, estava do lado do Ian que parecia nervoso.

          __ Olá família! Que bom que está todo mundo junto pois o que vou falar e muito importante. - Cumprimentou entrando com um sorriso de vitória no rosto. 

Quem estiver acompanhando a estória deixa um comentário , irei postar com mais frequência. Bjs dá Anne amo vocês.

DE REPENTE APAIXONADA Onde histórias criam vida. Descubra agora