Capítulo 8

1.3K 69 5
                                    

Elza narrando

          Bom, fiquei em casa até dar a hora do Ian vir me ver, quando ele chegou fomos passear na praça perto da minha casa, ele me disse que a Megan foi falar com ele, convidar ele para ir a sua festa, mas é claro que irei com meu namorado, mostrar para ela que ele é meu, posso estar sendo criança em agir dessa forma com a minha própria irmã, mas eu não confio na Megan ela é muito mimada.

***

          A semana passou voando, hoje é sábado, a festa da minha querida irmã, eu estava esperando o Ian a gente iria juntos!

          Escolhi uma roupa bem legal para a ocasião (foto na mídia) já estava no final do ano, só faltava duas semanas para acabar.

          Ian chegou, fui ao encontro dele na sala, como sempre lindo com sua barba por fazer tão perfeito e o perfume que eu adorava!

          __ Querida MC você está tão linda. Assim vou ficar com ciúme os meninos da escola vão cair matando, mas você já tem dono! - Amo quando meu namorado está com CIÚME, claro eu tenho mais que ele. As meninas caem matando em cima, mas eu sempre estou por perto e o Ian sempre dispensa.  Ele caminhou até mim e me deu um belo beijo te tirar o folego. Ian tem uma pegada que me deixa louca.

          __ Meu amor eu sou sua e obrigada você não está nada mal. - Afirmei e fomos rumo a festa. 

          Não demorou muito e chegamos na casa do meu pai que estava muito cheia, tem vários meninos e meninas, cada menina vulgar. Faltava era pular e beijar o Ian, já estava com raiva, ódio. Caminhamos de mãos dadas, olhares e mais olhares em cima de nós. 

          __ Querida irmãzinha você veio com o cunhado mais lindo do mundo. Vi que tem bom gosto maninha! - Aquele projeto de mulher disse e pulou nos braços do Ian, porém ele a afastou.

          __ Oh, maninha eu sei disso! Ele é muito lindo mesmo, mas é só MEU. Sua festa está bem legal, cadê o papai Megan? - Perguntei abraçada ao Ian. 

          __ Está em uma viagem muito importante. - Ela respondeu e saiu para falar com as outras pessoas. 

          __ Amor vamos até o jardim? Aqui dentro está muito cheio. 

          Meu amor disse: 

          __ Claro! 

          Só que foi uma péssima ideia ir até o jardim. Tinham várias meninas, mas uma em potencial me chamou atenção, uma loira falsa não para de olhar, até que veio em nossa direção, pulou no Ian e o beijou. Ah! Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo. Peguei ela pelos cabelos, deitei ela no chão e bati nela com toda minha força.

          __ Isso sua vaca é para aprender a não beijar homem comprometido - Informei ainda dando tapas em seu rosto e uma roda de pessoas assistia a cena do ano.

          Bati até que Ian me puxou belo braço me levando para fora da casa. 

          __ Que foi aquilo em Ian? - Perguntei a ele. 

          __ Elza meu amor, foi uma ex minha eu não sabia que a Gabi ia me beijar. - Ele disse tentando pegar em mim, só que eu me afastei. 

          __ Ian sempre vai ter uma ex né? Sei que você não teve culpa, mas se põe no meu lugar. Se fosse comigo você também irá fazer a mesma coisa. - Externei com lágrimas nos olhos. 

          __ Elza amor, não chora, prometo que você nunca mais vai passar por isso. - Ele falou e me beijou. 

          Só que a loira não cansou de apanhar e veio até nós de novo, só que dessa vez quem falou não foi eu não, foi meu namorado. 

          __ Olha aqui Gabriela, nunca mais, mas nunca mesmo vem me beijar de novo. Sabe por que? Eu tenho namorada e a amo, agora dá um tempo por favor. - Ele a cortou e saímos rumo a minha casa. 

          Quando chegamos na minha casa começamos a nos beijar e a cada hora ficava mais quente, só que eu afastei ele.

          __ Ian, desculpa, mas eu não estou pronta não. Eu quero, só que é ainda muito cedo para isso! - Falei. 

          __ Amor, vou esperar no seu tempo está? Agora entra porque já está tarde!

          __ Tchau amor. - O beijei e sai rumo a entrada da minha casa, já estava cansada e morrendo de sono. 

DE REPENTE APAIXONADA Onde histórias criam vida. Descubra agora