Capítulo 24

879 67 7
                                    

Elza narrando

          Acordei com um ser extraterrestre em cima de mim. Se você achou que fosse a Angélica, acertou em cheio. É ela mesmo quase enfiando um anel na minha cara.

          __ Minha querida amiga, para o seu bem espero que tenha um bom motivo para estar em cima de mim a essa hora. - Reclamei ainda morrendo de sono.

          __ Amiga, ele me pediu em namoro e me deu esse anel de brilhantes azuis! - Disse dando pulinhos.

          __ Tá, me conta os detalhes. - Ela falou tudo: como ele é perfeito, que depois de tudo dormiu com ele e foi perfeito. E que ele está apaixonado.

          __ Ange, seu irmão vai embora, ele me disse ontem. Creio que depois desse pedido do Miguel você não vai voltar, não é? - Perguntei indo até o banheiro para fazer minhas necessidades.

          __ Eu já sei amiga, ele me disse a pouco. É verdade, eu não vou mais, irei morar aqui. Que tal alugarmos um apartamento para nós duas? - Perguntou do meu lado na pia, comigo escovando os dentes.

          __ Acho muito bom. - Disse finalizando. _ A mamãe vai se casar no próximo mês.

          __ Que bom, amiga. - Falou.

***

Um mês depois

          Havia se passado um mês, hoje seria o casamento da mamãe. Não preciso nem dizer que ela está com os nervos à flor da pele. Meu namoro com Ian está indo de vento em poupa, fico um pouco frustrada pois nossa primeira vez ainda não aconteceu e ele disse que comigo vai ser diferente, só depois do casamento, acho fofo da parte dele. Aluguei um apartamento com a Ange que está radiante em seu namoro com o Miguel.

          Tem mais uma grande novidade, ela descobriu há pouco que está gravida de duas semanas. Está super feliz e o Miguel não cabe em si de tanta felicidade, os pais mais bobos que um dia vai existir. Nem posso falar que quando for comigo vai ser do mesmo jeito. Estamos aqui no spa nos arrumando.

          O casamento da minha mãe será na casa de campo do Sr. Felipe. Está tudo perfeito, será no jardim mesmo. Já estava quase na hora, meu vestido é azul e na metade do joelho, não muito curto. Prendi o cabelo com cachos, a make é bem ao estilo noite, batom vinho, alguns acessórios e pronto estava perfeita. Me olhei no espelho e nem acreditei.

          A Ange estava com um vestido verde muito bonito, cabelo solto e linda como sempre. Minha mãe está perfeita, seu vestido era longo na cor bege, cheio de pedrinhas e o cabelo estava arrumado em um coque. Ela estava linda demais e com os olhos marejados, eu a abracei.

          __ Vocês estão lindas. - Me referi as duas.

          __ Obrigada minha filha, você está uma devida princesa. - Falou

          __ Vamos dona Karina, já está na hora de deixar o choro para outra hora, nem eu que estou grávida ando chorando assim. - Ange disse.

          __ Tá, vamos. 

          O Ian disse que levaria minha mãe até o altar e lá estava ele caminhando com ela, lindo com seu belo terno. A cerimônia foi linda, até que enfim minha mãe seria feliz.

          __ Amor! - Ian exclama me beijando, não me canso de beijá-lo sempre é melhor que o anterior. __ Minha linda, preciso fazer uma coisa. Já já nos vemos. - Falou saindo e me deixando só na festa, já era de noite e o jardim estava todo iluminado.

          __ Parece que nossos príncipes foram passear, né?! - Ange disse se sentando ao meu lado.

          __ Eu acho amiga. - Encostei a cabeça no seu ombro.

          __ Minhas duas irmãs estão lindas. - Aquela voz rouca só podia ser de uma pessoa:

          __ Alan! -  Dei um pulo da cadeira para os seus braços. Nem percebi que ele estava acompanhado de uma moça muito bonita.

          __ Calma pequena, parece que tem um ano que não me vê. - Falou, sempre com seu humor inabalável.

          __ Estava com saudades de mim também? - Ange reclamou, se fingindo de ofendida.

          __ Maninha, como está minha sobrinha? - Perguntou pegando a Ange no colo.

          __ Não viaja Alan, só estou de duas semanas. - Retrucou.

          __ Quem é a moça? - Perguntei.

          __ Minha namorada, Kátia. - Falou, a abraçando.

          __ Prazer Kátia, sou Elza amiga e da irmã dele. - Disse, pegando na sua mão.

          __ Eu sou Angélica, irmã dele. - Disse Ange.

          __ Prazer, muito bom conhecer você. Alan falou muito de você. - Disse com um belo sorriso.

DE REPENTE APAIXONADA Onde histórias criam vida. Descubra agora