Capítulo 47 Penúltimo

705 52 15
                                    

Narrado em 3ª pessoa

          Angélica estava radiante com o pedido de casamento como sempre sonhou, até que enfim se casaria com seu amor, já estava fazendo mil e planos, seu casamento terá que ser inesquecível.

          Foi até o hospital onde Elza está, como os bebês eram prematuros tirão que ficar no mínimo três meses na incubadora, quanto antes ela contar que se casaria melhor seria.

          Entro no hospital que nem furacão, Miguel havia ficado com a Valentina em casa.

          __ Amiga você não acredita! Eu vou casar! - Falou eufórica mostrando seu belo anel.

          __ Ange fale mais baixo senão você pode acordar os trigêmeos. - Elza pediu com uma calma sempre dela, Ian havia ido trabalhar depois de muita insistência da sua esposa, ele há semanas que não saia do lado da Elza e dos filhos.

          __ Ah, desculpa amiga, estou tão feliz que tinha esquecido dos pequenos. - Falou se sentando na beira da cama.

          __ Fico feliz que você e o Miguel tenham resolvido dar esse passo tão importante. - Elza disse analisando o brilho no olhar de Angélica.

          __ Temos tanta coisa para organizar, quero que seja em um cruzeiro. Você será minha madrinha, claro. - Falou deixando Elza com os olhos marejados.

          __ Amiga, como? Eu estou presa a essa cama por dois meses ainda. - Elza relembrou.

          __ O casamento só será daqui a três meses para dar tempo de você me ajudar em tudo. - Ange disse e logo a Sofia começou a chorar acordando Enzo e Arthur.

          Elza se levantou, ela já estava andando, graças a fisioterapia e sua força de vontade na recuperação, pegou a Sofia e deu de mamar! Passou horas conversando com Angélica sobre os detalhes do casamento, como sua amiga não é nada normal, queria que o casamento fosse realizado em alto mar.

          Elza está feliz por sua melhor amiga e irmã estar realizado seu grande sonho e seus filhos a cada dia crescendo com muita saúde, seus pequenos era sua vida. Sua família agora estava completa, só faltava sair do hospital e ir para sua nova casa. Ian havia comprado uma casa maior, montou um quarto para cada criança, Elza estava curiosa para saber como era sua nova casa, pois Ian queria fazer uma surpresa em sua chegada em casa.

          Dias depois receberam a notícia que o caíque tinha sido morto de uma forma trágica. Todos ficarão barbarizados com a forma brutal com que tinha sido morto, os presos mesmo mataram depois de espanca-lo e estuprá-lo, Elza ficou chocada assim como todos, ele tinha feito muita coisa errada, mas não queriam que tivesse um fim tão trágico, mas pelo lado “positivo” estava aliviada.

          Ian trabalhava como nunca, queria dar o melhor para seus filhos e sua esposa, tinha uma condição estável, mas queria mais. Compro uma casa enorme, era de 3 andares, com vários quartos, fez questão de participar de toda a decoração da casa. O quarto da Sofia é todo rosa com branco e com várias bonecas e o dos meninos azul com verde e com várias coleções de carrinhos. A casa tinha um belo jardim e parecia casa de campo, bem ampla e tudo pensado para quando as crianças estivessem grandes. Sua rotina se resumia em trabalhar e ir ao hospital para ver sua família, mas se sentia um homem realizado, pela bela família que tinha.

***

          Três meses haviam-se passado, Elza recebeu alta após dois meses do hospital e saiu com os trigêmeos, eles haviam se recuperado muito rápido, estavam fortes e saudáveis. Nesse um mês, ela veio ajudando a Angelica nos preparativos do casamento que seria realizado em um cruzeiro, ela seria madrinha da Angelica como par do Alan e Ian seria padrinho como par da Kátia, tudo estava em seu devido lugar.

          A cada dia os trigêmeos ficam mais lindos e sapecas deixando sua mamãe doida.

          Ainda tentando se acostumar com sua nova rotina de mãe e dona de casa, um filho dá trabalho, já três é trabalho triplo. Quando um começa a chorar, todos choram ao mesmo tempo, quando dava a noite estava esgotada. Preferiu lagar sua carreira e focar inteiramente nos filhos, Ian ajudava a esposa em tudo que podia, é um pai babão, principalmente com sua princesa Sofia.

          Angelica já havia escolhido seu vestido que por sinal e deslumbrante, Elza e Kátia usariam vestidos da mesma cor: azul, como o casamento seria no mar, foi escolha da Angélica e do Miguel. Com um grande significado para os noivos, azul e mar por causa dos olhos da Angélica que para Miguel representava o azul do mar, se dizia perder na sua imensidão.

          O amor é isso, apesar do tempo e da distância, sempre cresce no coração de quem se ama, atravessando os obstáculos que a vida impõe, essa história mostra que quando se ama nem mesmo a distância é capaz de separar ou acabar com um sentimento tão forte! Que é capaz de superar tudo, basta acreditar, cada casal passou por muita coisa e no final acabaram com suas devidas famílias! Aprenda a amar mais, e saber ser amado.

DE REPENTE APAIXONADA Onde histórias criam vida. Descubra agora