karina

2.1K 120 6
                                    

Karina

Olá! Sou Karina Mendonça Lancastter, legalmente ainda casada, mas não vivo mais com o pai das minhas filhas.

Sou uma grande empresária e vim de uma família humilde.
Quando me casei com João Carlos nós dois éramos pobres!

Com o tempo conseguimos ficar ricos com muito esforço e trabalho.

Meu ex-marido sempre foi muito ambicioso, isso me deixava bem triste. 
Mesmo com todo dinheiro não fiquei soberba, aprendi dar valor a cada centavo do meu dinheiro. 
Minha filha Elza se parece muito comigo, ela não liga para bens materiais, já a Megan é igual ao pai, amo as duas mais que minha própria vida.

Há quase um ano descobri que era traída pelo meu marido. 
Isso me levou ao chão, eu o amava muito e nunca esperava isso dele.
O pior foi que ele levou Megan e fala para ela que eu sou culpada por ele ter me traído.

Claro, isso é a pior coisa que se pode acontecer com uma mulher. 
DÓI e como dói. 
Mas com o tempo aprendi a ficar sem ele e hoje já estou livre para um novo amor.

A única coisa que me preocupa é a minha querida Elza, ela idolatrava o pai achando o seu herói, quando descobriu que o mesmo me traía ficou inconsolável passou a desacreditar no amor e hoje é muito fechada em seus sentimentos.

Ela não se abre nem para mim que sou sua mãe e acima de tudo amiga.
Só quer saber de estudar, mas tenho fé que ela ainda vai encontrar o amor verdadeiro que vai deixá-la com frio na barriga por apenas olhar para ela ou mesmo tocá-la. 

Quando isso acontecer serei a mãe mais feliz desse mundo. 
Claro, quero que a Megan mude antes de ser tarde demais eu amo minha filha, mas ela precisa aprender que a vida não é com ela pensa. 

O que acharam dá mãe dá Elza ? Um doce né gente ! Coitada sofreu com o João Carlos .

Votem e cometem

Sendo repostado

DE REPENTE APAIXONADA Onde histórias criam vida. Descubra agora