Capitulo 5

1.3K 104 10
                                    

Elza narrando

          Bom, fui para casa do meu querido papai! Fomos à praia e na volta eu dormi no quarto de hóspedes.

          Pois Megan disse que ninguém dormia no seu querido quarto! Enfim, meu final de semana foi uma completa droga, meu pai ficou o tempo todo investigando se a mamãe tinha algum namorado.

          Isso me dava nos nervos. Poxa! Pensei que realmente ele queria um tempo comigo, mas não, era só para saber da mamãe!!!

          Já estava voltando para casa, até que enfim, não aguentava mais. Estava pronta para mais um dia de escola!

          Cheguei na escola e fui para minha sala. Hoje teria aula de história, uma das minhas matérias preferidas!

          Esqueci de falar, eu estou bem próxima do Ian, viramos amigos e é uma coisa bem estranha eu confiar nele! Como nunca confiei em ninguém, estamos na fase de conhecer um ao outro e isso é bem legal, falamos dos nossos gostos etc...

          Ele veio em minha direção, não sei explicar, sinto uma coisa diferente dentro de mim quando ele está próximo!

          __ Olá minha MC! - Eu fiquei tipo: O que? MC? Qual era o significado disso?

          __ Olá! O que significa MC? - Perguntei um pouco intrigada!

          __ Significa menina careta! - Ahn? Ele estaria me chamando de menina careta? Como pode isso? Mas isso e típico do Ian! Sempre brincalhão ele, conseguia arrancar risadas até mesmo da minha mãe.

          __ Ian, eu não sou MC não, garoto chato! - Dei um leve tapa no seu braço.

          __ É sim, melhor ser acostumar, esse será seu mais novo apelido! Minha MC favorita.

          __ Ok então você será GC, rs rs! - Comecei a rir que nem louca até o professor de história chamar minha atenção, aí tive que parar e prestar atenção na aula.

          __ Significa garoto chato! – Expliquei.

          Tinha uma coisa no Ian que me deixava com uma pulga atrás da orelha, ele é um conquistador de primeira, já havia pegado a metade do colégio só nesse tempo que estudava aqui. Ele podia, né?! É lindo, gosta muito de festa e de fara e só trabalhava lá em casa até sexta. Por isso ele ia a todas as festas de finais de semana e na cidade tinha aquela fama.

          Mas o que eu tenho a ver com isso? Não sou nada dele apenas amiga e também não queria ser outra coisa, só isso mesmo!

***

Ian narrando

          Bom quando eu vi que trabalharia para Elza não sei bem se fiquei feliz ou com raiva, mas fiquei surpreso. Ela estava tão linda! Poxa, ela era tão diferente das outras. Percebi isso quando ela veio toda meiga pedir desculpa por ter agido mal comigo no dia anterior.

          Ela me chamou para conhecer a cidade e eu aceitei! Bom, o tempo havia passado, virei muito amigo da Elza, ela confiava em mim e eu nela, nos damos bem, ela é tão doce e pura, admiro isso nela.

          Bom, muitas coisas não haviam mudado tão cedo, continuava com aquela fama, mas isso irá mudar, acho que estou gostando da Elza, não sei bem o que é, pois nunca amei alguém, exceto Kátia, mas isso era amor de irmão não tem comparação!

          Hoje tinha inventado um belo apelido para ela minha querida, Elza é bem careta e medrosa.

          Porém tem uma força de vontade que a deixa ainda mais perfeita! Descobri que Elza tem uma irmã mais nova, até que é bonita, mas é bem infantil, mimada, oferecida e de uma coisa tenho certeza, odeia a Elza pelo belo fato de ser melhor que a mais nova.

          Elza me chamou de GC, garoto chato, até que gostei.

          Hoje vou fazer uma bela surpresa para a Elza, quando sairmos do colégio vou tentar ser algo a mais que amigo, espero que ela acredite em mim!

***

          Bom, a aula havia acabado e levei a Elza como de costume em casa, eu pedi a ela para ir até em casa buscar uma coisa.

          E mais tarde voltarei para levá-la a um passeio, ela aceitou de boa.

          Hora de colocar meu plano em prática.  Ajeitei tudo para que saísse perfeito!

          Velas e rosas vermelhas, a preferida da Elza, espalhadas pelo chão!

          Fui buscá-la, ela está linda com um vestido preto, cabelo solto... Não há palavras para descrever sua beleza.

          __ Você está linda! Falei olhando nos seus lindos olhos negros sob o brilho da lua.

          __ Obrigada, mas aonde vamos mesmo? - Como minha MC é curiosa!

          __ Surpresa! Você verá já já!

          __ Ok.

          Fomos o caminho todo em silêncio, quando chegamos desci e abri a porta do carro para ela.

          Peguei ela pela mão e levei até um canto da praia que eu havia arrumado, ela estava olhando sem entender, mas já já irá! A sentei no chão.

          __ Bom, antes que você pergunte o porquê de tudo isso, vou começar de onde você já sabe. Não sou mais aquele homem, verdade que já peguei muitas, nunca me apaixonei e não sei o que estou sentindo quando fico perto de você, mas sei que faz bem para mim. Gosto de festa mesmo, porém estou disposto a mudar isso por você! Me ajude a mudar! Sei que você tem medo de se apaixonar, eu também tenho. Você é frágil e eu quero cuidar de você, vamos vencer nossos medos juntos e descobrir esse sentimento. Porque eu sei que você tem algo por mim, eu sei como você olha para mim! Então está disposta a tentar?

          __ Estou! - Foi a única coisa que ela falou, eu a puxei e beijei aqueles lábios que só ela tem, tão perfeitos.

          Passamos horas conversando sobre como iria ser de hoje em diante, bom agora eu vou mudar pois descobri esse sentimento.

Me dei suas opiniões amores dá Anne .
(Sendo repostado)

DE REPENTE APAIXONADA Onde histórias criam vida. Descubra agora