Elza narrando
A Kátia é uma fofa, adorei ela com seu jeito de menina criança. Ela está perdidamente apaixonada pelo Alan e fico feliz por meu maninho ter encontrado uma pessoa tão boa quanto ele. Uma coisa estava me deixando nervosa, fazia mais de hora que não via o Ian e nem o Miguel.
__ Amiga, estou preocupada. Os meninos saíram faz uma hora. - Externei baixinho só para a Ange escutar.
__ Eu vou matar o Miguel quando ele chegar aqui. - Reclamou com raiva.
__ Ei Elza, cadê o Ian? - Agora ferrou de vez, o que diria para o Alan?
__ Alan, sabe que não sei?! - Respondi com vergonha.
Minha mãe foi até o pequeno palco no jardim.
__ Preciso da atenção de todos. - Disse. Meu futuro genro tem uma surpresa para minha querida filha, venha até aqui Elza. - Que diabos o Ian está aprontando? Fui até o palco.
Lá vem ele, montado em um lindo cavalo branco e segurando um boque de rosas vermelhas e brancas. Não estava acreditando no que estava vendo. Será que ele vai me pedir em casamento? Não pode ser isso. Para de ser tonta Elza! Claro que é isso. Ele parou o cavalo na minha frente e desceu se ajoelhando.
__ Passei muito tempo longe do meu amor, mas esse tempo foi bom para ver que o que sentia por você só aumentava, cada dia era como se fosse uma eternidade, sofri calado por muito tempo. Sei que você também, quando lhe vi naquele hospital abraçada ao Alan, minha vontade era só de socar a cara dele. Ver minha mulher com outro foi bem pior que o tempo que passei longe de você, eu era ciúme puro. Acredito que onde existe ciúme, o amor está junto. O medo de te perder pela segunda vez era esse ciúme. Posso passar anos falando dos meus sentimentos aqui, mas nunca será o suficiente, mas posso provar, melhor dizendo, vou provar isso para sempre e muito tempo mais. Ao seu lado o “para sempre” não vai ser mais suficiente. - Disse enquanto eu chorava de felicidade, meu amor é muito fofo. Não é qualquer homem que vem montado em um cavalo fazer uma declaração dessas.
__ Não tenho nem palavra, meu amor. - Disse com a mão sobre a boca.
__ Calma amor não acabou ainda não. - Pediu e todos apareceram no jardim com várias luzes que montavam as palavras: CASA COMIGO?
__ E aí meu amor, você aceita? - Que mulher não aceitaria depois de uma declaração dessa?
__ Claro, meu amor. - Ele me puxou e me beijou. Um beijo calmo, doce, delicado, com amor e ternura. Ele me pegou, botou em cima do cavalo e assim saímos pela fazenda.
__ Meu amor, você é louco né? - Perguntei.
__ Por você. - Disse. Fizemos um percurso pela fazenda e voltamos para a festa, claro que com tudo isso esqueci de falar que ele me deu um belo anel. Não tem nem como descrever, é perfeito.
Já na festa fomos até a mesa onde estava o pessoal, Ian não tinha visto que o Alan havia chegado depois da cerimônia.
__ Boa noite. - Ian falou pegando na mão do mesmo quando e ele foi fala com a Kátia, eles dois disseram juntos:
__ Você?! - Ficamos sem intender nada de como eles se conhecessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE APAIXONADA
RomanceElza Grace Lancastter uma menina de apenas 16 anos Seus pais são separado não acredita que o amor seja possível. Muito fechada não abre seu coração nem mesmo pra própria mãe Não e de ter amizades muito focada nos estudo pretende ser uma grande advo...