Capítulo 35 Lua de mel

782 56 10
                                    

Elza narrando

          A cerimônia foi muito linda e emocionante, ver aquelas pessoas que amo naquele vídeo me faz perceber o tanto que sou amada. A festa está simplesmente perfeita.

          Saímos da festa e o Ian ainda não quis me dizer aonde vamos passar a nossa lua de mel e como sou a pessoa mais curiosa do universo estou mega nervosa como antes de chegar na igreja. Ele abriu a porta do carro para que eu entrasse e pude ver o sorriso sapeca em seus belos lábios.

          __ Ian, sabia que não tem graça? Me diz, amorzinho, aonde vamos! - Pedi fazendo biquinho.

          __Que biquinho lindo, amor se eu disser deixará de ser surpresa. - Ele responde e ocupa seu lugar.

          Liga o carro e então partimos, como já havia dito, sou uma tremenda dorminhoca e pela correria do dia acabei adormecendo no carro. Acordei com a voz do Ian me chamando.

          __ Elza amor, acorda. - Ele me chama mais uma vez.

          __Me deixa dormir por favor. 

          __ Já chegamos dorminhoca. - Ele insiste.

          Ao abrir os olhos vejo que o carro está estacionado em frente a uma bela casa e o melhor é que essa casa fica à beira mar.

          __ Nossa que lugar lindo amor. - Comento encantada pela beleza do lugar.

          __Achei que gostaria porque foi na praia que lhe pedi em namoro, então acho certo celebrar nosso amor aqui. -

          __ Você lembra? - Pergunto, faz tanto tempo.

          __ Como poderia esquecer? Agora vem, temos muito o que aproveitar nessa praia. -

          Ian segura em minhas mãos e saímos em direção à praia. Retiro os meus sapatos ele faz o mesmo. Ele sobe a calça até a altura dos joelhos e já estava sem o terno, apenas com sua camisa branca com os botões abertos mostrando seu belo abdome. Seguro em sua mão e vamos de encontro as ondas, a água está super fria que me encolho em seus braços fortes, ele me ergue em seus braços.

          __Eu te amo, você fez de mim a mulher mais feliz do mundo e realizada. - Digo.

          __Você que fez de mim o homem mais feliz apenas por ser minha, te amo minha, pequena Elza, sempre. Não importa o tamanho da dificuldade que passarmos sempre quero você ao meu lado. - Ele diz e nos beijamos. Ele sai do mar comigo em seus braços e percebo que na praia tem um lençol de seda sobre a areia.

          Sobre o lençol branco tem várias pétalas de rosas, ao lado uma garrafa de champanhe e  um violão do lado.

          __Você quem fez? 

          __ Na verdade tive uma pequena ajudinha. - Ele sorri.

          __ Você sabe tocar? - Pergunto.

          __Tive que aprender para fazer essa surpresa.

          Sento sobre o lençol, pego uma taça e coloco champanhe. Ian pega o violão, se aproxima e começa a cantar uma música do Robson Biolo.

Eu sei que nossas brigas
Elas não vão durar
E sei que as intrigas
São só pra nos separar
Eu, você e mais ninguém
Sabe o quanto que a gente tá bem

Tão bom quando vai
Chegando a hora de te ver
Por um momento o pensamento
Se resume em você
O tempo parece voar
Eu mal te vejo e já tenho que te deixar

E o melhor é quando vejo você
Vindo em minha direção
E abre um sorriso, dispara meu coração
Só Deus sabe explicar esse bem que você me faz
Se o pra sempre é muito tempo
Do teu lado ele não vai ser mais

Se eu pudesse mudar o rumo da minha vida
Se eu pudesse escolher um dia como seria
Eu não mudaria nada, eu não mudaria nada
Pra sempre é muito tempo pra se prometer atoa
Mas eu viveria isso contigo numa boa
Eu não mudaria nada, eu não mudaria nada

          __Não sabia que meu noivo tem a voz tão perfeita assim. - Disse o beijando.

          __Por você vou até a lua meu amor. - Amei, a música é tão perfeita e resume a nossa história, eu não mudaria nada, faria tudo novamente para estar nesse momento com meu amor.

          __ Ian alguém pode nos ver. 

          __ Essa praia é reservada, só temos você e eu aqui. - Ele me levanta sobre o lençol e afasta o fio de cabelo sobre meu rosto. __ Você é linda e perfeita a luz do luar. - Ele declara e meu coração dispara. __ Não precisa ficar com medo, se doer me diz que paro amor. - Ele então me beija.

          Sinto o meu corpo corresponder ao seu toque. Ele beija o meu pescoço dando leve mordidas descendo até o meu ombro, fecho os olhos e sinto suas mãos no zíper do meu vestido e ele me olha como se precisasse de permissão, assinto e ele continua.

          Logo sinto o vestido cair sobre meus pés. Ele analisa o meu corpo e sinto as minhas pernas tremerem diante do seu olhar. Ian me beija e suas mãos percorrem o meu corpo, em movimentos rápidos retiro sua camisa e acaricio seu peitoral definido. Ian me deita e se põe sobre meu corpo e começa a beijá-lo todo, principalmente meus seios, me levando a loucura, mas sempre com carinho e paixão.

          Em seguida ele retira sua calça e sua cueca boxer e sob a luz do luar me dá a perfeita visão do seu corpo, e que corpo tão belo. Ele volta sua atenção a mim e retira minhas últimas peças de roupas que restam.

          __ Você é linda Elza, sempre será minha. 

          __ Sim, sempre sua.

          Voltamos a nos beijar, acaricio as suas costas com as unhas e ele solta um gemido.

          __Quero você Ian, agora. - Sussurro em seu ouvido, ele se afasta e se ajeita entre as minhas pernas, o sinto entrando dentro de mim lentamente e também sinto um desconforto.

          __ Está doendo amor? Se estiver paramos e tentando outra hora. - Sempre atencioso e carinhoso.

          __ Não. - Respondo. 

          E por fim o sinto totalmente dentro de mim, a dor aos poucos vai embora deixando só o prazer de ter me entregado de corpo e alma ao homem que me ama. Então fizemos amor na praia, tivemos as ondas do mar e a lua de testemunhas do nosso amor. Não poderia imaginar algo mais perfeito porque foi com Ian. Foi o momento mais magico e único, vou me lembrar da minha primeira vez até quando tiver 100 anos.

DE REPENTE APAIXONADA Onde histórias criam vida. Descubra agora