Elza narrando
Cheguei por volta das 5:00 da manhã estava muito cansada e a viagem tinha sido muito longa. Já havia me matriculado na faculdade que cursaria direito e tinha alugado um belo apartamento. Haviam poucas pessoas no aeroporto da Turquia. Sim, havia me mudado para a Turquia. O estudo aqui é bem melhor que no Brasil, porém o fato de vir morar aqui foi a distância.
Bom, resolvi pegar um táxi. Estava começando a ficar com medo.
__ Bom dia, senhor. Pode me levar a esse endereço? - Perguntei para um homem que aparentava ter uns 40 anos, parecia jovem.
__ Claro senhorita. - Pegou o endereço das minhas mãos e abriu a porta do táxi para que eu entrasse.
__ A senhorita é nova aqui? - Disse o senhor.
__ Sim cheguei hoje. - Falei.
__ Espero que goste. - Falou e logo estava na frente do prédio, paguei o senhor e fui rumo ao meu apartamento.
Falei com a moça da recepção que logo me deu as chaves. É uma mulher jovem, morena, de cabelos bem cacheados, muito linda e educada. Fui até o meu apartamento, me encantei como tudo é bem lindo e pequeno, porém espaçoso. Tudo decorado com elegância e ao mesmo tempo simples, a minha cara.
Logo fui até o quarto e deitei, pois, precisava dormir.
***
Quando acordei já passava das 14:00 horas e precisava comer algo. Mas a questão é onde, não conhecia nada. Tomei um belo banho, estava fazendo um pouco de frio então optei por uma calça, blusa regata, um casaco preto e botas pretas cano curto e estava pronta.
Peguei o táxi e disse para me levar até um ponto turístico da Turquia, ele disse que tinha um belo palácio chamado mesquita Aluz. Chegamos e paguei o moço. Quando entrei fiquei maravilhada com toda a sua elegância. Era um palácio com muitos luxos em temas clássicos que o deixava ainda mais perfeito. Estava admirando tudo quando sinto um corpo sendo chocado contra o meu fazendo me desequilibrar e cair contra o chão gelado.
__ Moça mil desculpas, não vi você, sou muito desastrada e não presto atenção em nada. - Uma mulher que aparentemente tem seus 19 anos, cabelos loiros, pele clara - bem clara mesmo - olhos azuis e um corpo, vamos dizer, perfeito.
__ Sim aceito sua desculpa pois estava muito distraída. - Falei me levantado.
__ Qual seu nome? - Ela perguntou.
__ Elza Grace Lancastter. E o seu? - Respondi caminhado com ela do meu lado.
__ Angélica Albuquerque. – Disse.
__ Lindo nome, eu me mudei para cá recentemente e estou morrendo de fome. Não conheço lugar nenhum. - Externei porque era a verdade estava morrendo de fome e não conhecia nada e a Angélica parecia ser muito legal.
__ Claro podemos ir em um restaurante bem perto daqui para nos conhecer melhor, gostei de você garota. - Exclamou me puxando para fora do palácio, ela é um pouco doidinha - vamos dizer - bem louquinha, mas gostei de seu jeito com personalidade forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE APAIXONADA
RomanceElza Grace Lancastter uma menina de apenas 16 anos Seus pais são separado não acredita que o amor seja possível. Muito fechada não abre seu coração nem mesmo pra própria mãe Não e de ter amizades muito focada nos estudo pretende ser uma grande advo...