Capítulo 28

722 55 4
                                    

Elza narrando

          Acordei e olhei pelo quarto em minha volta., onde será que estou? Muitas emoções aconteceram ontem: casamento, meu pedido de casamento e a irmã do Ian.

          Lembrei que pedi para o Ian me levar para casa e no meio do caminho devo ter pegado no sono. Olho para o lado e vejo aquela imagem que tanto amo, tão perfeito e dormindo ficou ainda mais lindo. Não vou me cansar de olhar para ele todas as manhãs quando acordar. Eu o amo, nem sabia que existia um sentimento tão forte assim.

          Uma pergunta que não quer se calar! Como vim parar aqui? Minha consciência gritou!! É claro, ele me trouxe. Dei um leve beijo em seus lábios carnudos, como esse homem é perfeito.

          __ Gostou do que viu, amor? - O convencido disse.

          __ Claro meu bem, você é muito lindo. - Afirmei e ele me puxou para si e beijou com paixão e desejo.

          __ Não mais que você minha, princesa. – Falou, então resolvi perguntar por que tinha me trazido para o seu apartamento.

          __ Por que você me trouxe para cá, amor?

          __ Meu amor, vi você dormindo e ia ficar só na sua casa, então resolvi lhe trazer para cá e dormir com minha noiva e futura Sra. Salvatore. - Informou.

          Levantei, ele me deu uma blusa dele para vestir. Caminhei até o seu banheiro, me despi das roupas, amarrei o cabelo em um coque e tomei uma bela ducha demorada.
         
          Terminei meu banho e senti um cheirinho tão bom de café e panquecas, minha preferidas. Vou rumo a cozinha e vejo meu amor de cueca e avental, que visão meu Deus, mostrando suas curvas tão perfeitas, não vejo a hora de sermos completamente um do outro. Acho tão fofo da parte dele querer ter relação comigo só na lua de mel, poucos homens pensam dessa forma.

          Fico admirando a bela visão a minha frente! Lembro que esqueci de avisar para Ange que estou na casa do Ian, à essa hora deve estar super mega preocupada comigo, resolvo ligar, ele logo atende!

Ligação on

          __ Alô! - Diz em um tom de preocupação.

          __ Ange, sou eu Elza, só ligue para avisar que dormi na casa do Ian. Sei que você já está arrancando os cabelos. - Falei e ela disse “ufa”.

          __ Sua louca, estava para contatar a Polícia Federal para ir atrás de você, ”pera” aí, você é da PF. KKKK – Implicou, me fazendo rir.

          __ Só você mesmo para rir uma hora dessas. - Falei.

          __ Depois quero saber de tudo viu. - Exigiu.

          __ Tá bom, já já estou em casa. Tchau sua louca! – Despedi-me e ela desligou na minha cara, essa vaca vai me pagar quando chegar em casa. Só não bato nela por que está grávida da minha sobrinha, sei que é menina, eu sinto isso.

Ligação off

          Fui até o meu amor e a mesa já estava posta, me sentei e ainda estou com a camiseta dele que em mim ficou mais para um vestido. Ela é branca e vinha acima do meu joelho, resumindo: ficou sexy no meu corpo. O Ian começou a olhar e eu já estava corada.

          __ Meu amor, você é linda de qualquer jeito, mas nessa camiseta minha ficou mais ainda. Prometa para mim que quando nos casarmos sempre vai acordar e vestir uma camiseta minha, amei. E com vergonha então, perfeita! - Falou e eu abaixe a cabeça com vergonha, o Ian começou a gargalhar, um riso tão sexy e perfeito. Meu Deus! Como esse homem consegue ser tão perfeito? E o melhor é só meu e de mais ninguém.

          Começamos a comer e está simplesmente uma delícia, meu noivo é perfeito na cozinha. Oh! Infelizmente a campainha toca e o Ian se levanta para atender, mas eu o impedi e fui!

          Abro a porta e tem um homem na porta me olhando de cima a baixo, aí me lembro que estou só com a camisa do Ian.

          __ Vi que meu irmão tem uma bela escolha de mulher. Linda, ia me esquecendo, prazer cunhada Caique Salvatore. - De onde esse homem apareceu produção? Me atualiza porque estou mais perdida do que cego em tiroteio, ontem apareceu o Kátia e hoje esse Caique. Acho que não sei muito sobre a família do meu noivo, todo dia e uma surpresa.

          __ Prazer, Elza Lancastter. - Falei para ser educada, logo o Ian vejo até a porta. Sua cara não foi das melhores quando viu o Caique. Só não entendo o porquê, mas ele vai me contar tudo! Ah se vai!

DE REPENTE APAIXONADA Onde histórias criam vida. Descubra agora