Kátia narrando
Quando finalmente o Caique foi preso soube que agora terei paz, ele pagará por todo mal que fez para o mundo e vendo a Elza com sua família me deu a certeza do quero para mim. Até hoje era insegura de ir para cama com Alan, ele nunca me pressionou, sempre entendendo meu lado, mas eu preciso provar para mim mesma que sou capaz de ser uma mulher normal.
Aquele cretino me tirou minha infância e parte da minha adolescência, mas não deixarei que me atormente mais, confio de olhos fechados no Alan, me entregarei de corpo e alma a ele porque eu o amo. Já amava mesmo antes de conhece-lo, quando o vi pela primeira vez na festa e nossos olhares ser cruzaram, não consegui resistir ao brilho dos olhos daquele homem.
Sua primeira palavra dirigida a mim me fez paralisar, não consegui dizer nada, minhas pernas ficaram que nem gelatina. Soube desde o primeiro olhar que era ele, que seria ele, um amor incondicional e que a cada momento cresce mais com uma sequoia.
No começo foi difícil fingir que tudo era normal para que ele não percebesse, o primeiro toque, o primeiro beijo e por muito tempo levei a dor comigo, só comigo. Ao andar na rua se um homem olhasse para mim, já começava a entrar em pânico. Caique roubou as melhores coisas da minha vida, como sofri, como doeu, mas Deus me ajudou e me deu uma pessoa maravilhosa, Alan é tudo o que sempre sonhei.
__ Kátia? Meu amor? - Alan chamou-me e aí me lembrei que estávamos conversando.
__ Oi. - Falei um pouco atordoada.
__ O que você tem? Está tão aérea. - Disse pegando minha mão.
__ Só estava pensando no tanto de coisa que o Caique foi capaz de me tirar, e agora que ele está preso tenho medo dele sair de lá e tentar alguma coisa comigo. Você viu o que ele fez com a Elza, tenho medo Alan. - Abri-me com os olhos marejados, Alan me puxou mais para perto dele e me abraçou.
__ Não pensa nisso meu amor, estou com você, se quiser podemos voltar para Turquia se lá você se sentir melhor. - Falou.
__ Queria ser forte o bastante, mas não sou. Aqui a todo tempo e quando vou sair tenho medo dele me encontrar, passei anos fugindo. Você ficaria chateado se eu falasse que quero ir sim amor? - Perguntei.
__ Claro que não minha vida, faço tudo para ver esse sorriso nos seus lábios. Tenho certeza que o Ian irá entender perfeitamente, podemos vir em todas as férias vê-lo. - Falou e me beijou.
__ Te amo tanto, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, por sua causa achei meu irmão. Você me deu uma família novamente por me compreender. - Externei passando a mão em seus cabelos.
__ E você deu a cor que na minha vida que faltava, me fez ver o que é amar de verdade. Como te amo Kátia! Você é minha escolha, minha certeza, não tenho vida sem você, para aonde você for eu irei. - Disse e meu puxou para cima dele, me beijou no começo calmamente e foi pegando voracidade.
Tirei sua camisa e ele me olhou confuso, ataquei sua boca, mas ele parou o beijo e me encarou.
__ É isso mesmo que você quer amor? Ser não estiver pronta podemos espera mais, relacionamento não se resume a sexo, você tem traumas, eu te entendo. - Falou e sorriu de lado um sorriso sexy.
__ Nunca tive mais certeza na minha vida, Alan. Tem que ser com você, te amo. - Sussurrei no seu ouvido, ele levantou comigo no colo e me levou até seu quarto, com cuidado me deitou sobre a cama e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE APAIXONADA
RomanceElza Grace Lancastter uma menina de apenas 16 anos Seus pais são separado não acredita que o amor seja possível. Muito fechada não abre seu coração nem mesmo pra própria mãe Não e de ter amizades muito focada nos estudo pretende ser uma grande advo...