Epílogo

923 64 25
                                    

Elza narrando

18 anos depois

          Como tempo passa rápido, já se haviam passado 18 anos que estou casada, muita coisa mudou daquela época, voltei a minha carreira quando os tri estavam com 15 anos. Ian, meu querido amor, conseguiu expandir as empresas por todo país e exterior e continua o mesmo que casei, muitos falam que com os anos de casados o marido muda, meu Ian continua o mesmo, carinhoso, atencioso, lindo, sarado e gostoso.

          A cada dia me surpreendo mais, Kátia e Alan casaram três anos depois que a Angélica casou. Isso mesmo, Alan enrolou a Kátia por mais três anos para levá-la ao altar, agora eles têm o pequeno Gabriel que é uma graça e está com 3 anos e meio, é uma criança sapeca e muito esperto para sua idade, começou a andar com 9 meses, é o caçula da família. Todos são super bobos com o Biel e eu sou uma tia super babona.

          Kátia e Alan ainda moram na Turquia. Recentemente Alan e Angélica perderão os pais, o Sr. Albuquerque faleceu após um AVC, logo depois a Sra. Albuquerque faleceu de tristeza, foi um baque muito difícil para todos. Alan agora toma de conta das empresas no ramo das joias e Angélica volto a desfilar e abriu uma Grife.

          Minha mãe e Sr. Felipe, depois de muita tentativa e tratamento, conseguiram ter o seu tão esperado filho, o João Miguel que atualmente tem 15 anos, como minha mãe nunca teve um filho homem podemos imaginar que o João Miguel é seu xodó, né? Foi uma gravidez de risco, quase perdemos minha mãe, mas graças ao bom Deus ela ficou bem, Miguel é um pouco mimado, mas é um doce de menino.

          Não posso dizer que nesses anos todos minha vida foi um conto de fadas, até porque isso não existe, teve seus altos e baixos assim como na vida de todo mundo, as vezes brigava com Ian, mais logo estávamos de bem de novo. O que posso dizer dos meus pequenos, atualmente estão com 17 anos e meios? Para mim ainda são pequenos e flagreis embora estejam grandes ainda os mimo como se fossem pequenos. Ian é todo besta com os filhos, ele é mais apegado a Sofia que se tornou uma linda mulher e eu sou aos meninos, Enzo e Arthur. Amo cada um no mesmo tanto e com a mesma intensidade.

          Os primeiros passos, as primeiras quedas, as primeiras palavras, tudo foi tão único e especial, ainda hoje quando lembro choro, as primeiras gripes foram uma loucura, todos doentes ao mesmo tempo e uma semana sem dormir. O ruim de ter trigêmeos é que quando um sente uma dor na unha, os outros também sentem, deixando a mãe e o papai doidos. A Sofia começou a falar primeiro, com um 1 anos e 7 meses e a primeira palavra foi papa, Arthur falou logo depois, mama e Enzo só falou com 2 anos, ele sempre foi mais calmo do que os outros, chegamos a leva-lo até no médico, pois seu desenvolvimento era mais devagar do que os dos outros, o Dr. disse que era normal, sua primeira palavra foi papa e mama, disse tudo junto.

          A coisa melhor no mundo é ser mãe e a mais especial que possa ter são meus filhos, minha vida. A primeira festinha de dia das mães foi inesquecível. Enzo é mais carinhoso que Arthur, Sofia é carinhosa também, apesar da personalidade forte. Quando eles estavam com 6 meses eu não conseguia identificar quem era quem, com o tempo cada um foi pegando forma diferente do outro, Arthur e Enzo são da mesma placenta, ou seja, idênticos, a cara do Ian, cabelo cor de ouro escuro e olhos castanhos quase verdes, o Sofia puxo mais para mim, com cabelo preto e olhos também pretos.

          Minha casa é uma loucura, quando entraram na fase da adolescência brigava por tudo. Valentina é como uma filha para mim, é muito doce, uma mistura do Miguel e da Angélica, loira de olhos bem azuis, ela namora com Enzo há 6 meses, uma loucura quando descobrimos, Miguel quase teve um enfarte.

DE REPENTE APAIXONADA Onde histórias criam vida. Descubra agora