Capítulo 36

784 60 18
                                    

Elza narrando 

          E naquela noite nos amamos como se não houvesse amanhã. Ian é extremamente cuidadoso, ainda deitada sobre seu corpo e com o fino lençol sobre nossos corpos, olho em seus olhos e digo acariciando seus cabelos.

          __ Amor, foi tudo perfeito, não poderia ter sido melhor. - Externo dando uma mordida em seu lábio inferior. 

          __ Sempre será assim meu amor, agora vamos quer temos um voo para Miami. - Comenta.

          __Como assim? Pensei que nossa lua de mel seria nessa bela casa. - Me surpreendi vestindo meu vestido, mas não o de noiva. Meu esposo pensou em tudo, trouxe um de reserva, tudo pensado. 

          __ Será em outra casa meu amor à beira mar também, vamos minha linda. - Falou vestido sua roupa. 

          Seguimos até uma pista de voo admirada em como meu noivo é romântico. Tudo bem pensado, tenho medo de um dia essa felicidade que me consome acabar, espero que nunca, não tem sensação melhor que essa, não demorou muito e embarcarmos, durante o caminho dormi, tenho que recupera as forças. 

          Abro os olhos com um pouco de dificuldade, olho para o lado e estou em uma cama, em um quarto bem decorado com branco e cinza. Como dormi! Percebo que já amanheceu, Ian dorme serenamente ao meu lado, passo minha mão pelo seu corpo quase nu, apenas de cueca e imediatamente ele acorda com meu toque. 

          __ Como é bom acorda assim. - Disse e em movimentos rápidos me pega e põe em cima dele distribuindo vários beijos em meu pescoço me deixando extremamente arrepiada. 

          __ Sempre será assim meu lindo. - Confirmo entre os beijos, ele se levantou comigo nos braços e nos levou até o banheiro. Lá havia uma banheira cheia com rosas vermelhas e velas aromáticas em volta, esse homem não cansa de me surpreender, mas estou amando, nos livramos das roupas e entramos na água. 

          Fizemos amor mais algumas vezes na banheira, dessa vez foi melhor que a primeira, depois de saciados tomamos banho e decidimos ir à praia. Já com trajes de praia saímos de mãos dadas, a praia é em frente à casa como Ian havia dito. 

          __ Amor, vou dar um mergulho, vamos? - Ian pergunta assim que chegamos. 

          __ Vai lá meu lindo, lhe espero aqui - Falei forrando um pano sobre a areia e me deitando sobre o mesmo. Praia tem várias pessoas, até umas sirigaitas olhando para o meu marido, me deu um ódio de elas tentarem alguma coisa. 

          Ian sai rumo ao mar, fiquei observando vários olhares dessas urubuas mal-amadas, boto os óculos e fecho os olhos para pega sol, estou muito branca e uma cor não será nada mal. Percebo uma sombra em cima de mim, com dificuldade abro os olhos e vejo um homem parado a minha frente me olhando, tiro os óculos e o encaro. 

          __ Assim você me mata princesa, ô lá em casa, uma delícia. - Disse passando a liga nos lábios, antes de eu responde o Ian aparece com fúria nos olhos. 

          __ Presta atenção como fala com a minha mulher, seu imbecil. - Rosna dando um soco no homem que saiu correndo. 

          __ Não posso deixar você um minuto só que caem matando. - Falou com raiva. 

          __ Assim como essas urubuas olhando para você. - Retruca. 

          __ Sou só seu meu bem. - Disse me puxando para si. 

          __ Igualmente. - Falo. 

7 meses depois

          Sete meses se passaram, minha vida de casada está uma maravilha. Agora estou aqui em um hospital acompanhado a Ange, a Valentina está preste a nascer. Não preciso nem falar que foi uma felicidade imensa quando descobrimos que seria uma menina, Miguel fico radiante, Ange linda com aquele barrigão dando chiliques por suas roupas não servirem, conhecemos a senhorita Angélica e ela exigiu minha presença no parto que está preste a acontecer. 

          Ian está em uma viagem a negócios, na África, outro continente já fazem duas semanas, estou morrendo de saudade do meu lindo e não vejo a hora de vê-lo. 

          __ Elza está doendo de mais, não mais deixo aquele fi da peste encostar em mim, não sabe o que é dar à luz. - Grita e tenta falar.

          __Você já vai para sala de parto amiga. - Falei segurando sua mão quando a médica entrou para fazer o toque. 

          __ Vamos ver se nossa menina está pronta para sair. - Comenta.  __ Vamos, está na hora da Valentina nascer. - Disse nos levando para a sala. 

          Começou o parto da Ange, ela grita muito eu ao seu lado dando forças para ela, Miguel está na sala também. Ange a todo momento grita com ele falando como dói, quando a Valentina está saindo vejo sua cabecinha e me dá uma extrema vontade de vomitar que não teve como segurar, saio correndo até o banheiro mais próximo e vomito tudo. 

          Nessas últimas semanas estou com náuseas e tonturas, percebo que meu corpo está um pouco mudado e agora esses vômitos constantes. Vou saindo do banheiro e esbaro em um médico, de repente fica tudo embaçado e acabo desmaiando. 

          Acordo em uma cama, meu Deus! A Ange vai me matar por não ter assistido ao seu parto, não demora muito e entra um médico, que por coincidência é o Dr. Marcelo, médico da família. 

          __ Dr. a Valentina nasceu saudável? - Perguntei. 

          __ Sim, é uma linda menina. Vejo que está pálida, vamos fazer alguns exames para comprovar minhas suspeitas. - Falou, que suspeitas serão que? Será que estou doente? 

          __ E aí Dr.? O que tenho? - Questiono depois de fazer um exame de sangue. 

          __ Parabéns mamãe, está grávida minha querida, seu pai ficaria orgulhoso. - Responde, isso não pode ser verdade, eu grávida? Nossa, que maravilha! Não vejo a hora de contar ao Ian, ele ficará muito feliz. 

          __ Posso ver a Ange? - Inquiri ele assentiu e me mostrou o quarto dela, entro e ela está dando de mama a uma menina linda com poucos cabelos castanhos e olhos azuis. 

          __ Ela é linda amiga, parabéns. - Disse com os olhos marejados. 

          __ É verdade, é linda essa minha princesa. 

          __ Logo será eu. - Falei e ela me olhou. 

          __ Você está...?  

          __ Sim Ange, estou grávida, descobri a pouco. - Conto 

          __ Que maravilha, priminhos para valer. - Externa. 

          Não podia ser melhor essa notícia. Vou saindo do hospital sinto alguém por um pano no meu rosto e depois tudo fica escuro.

DE REPENTE APAIXONADA Onde histórias criam vida. Descubra agora