Coração Ferido Part 2

3.4K 234 13
                                    

Klaus ~

FlashBack On ~

Encostado na varanda do quartel vejo as pessoas rindo e conversando pela rua.

Um barulho de saltos ecoando pelo aposento me chama atenção e me viro vendo Kamille passando pela soleira da porta .

-Olá Amor, que visita inesperada - Sorrio bebericando um pouco de whisky.

No entanto Kamille continua serie e se aproxima de min e respira fundo Sua beleza fico mais exotica depois da transformação.
Ouço seu coração disparar e a mesma respirar fundo.

-Klaus precisamos conversar - ela olha para min e cruza os braços dando a volta pela a sala.

- Algo errado? -Pergunto me apoiando na estante.

-Nao dá mais - Ela me olha.

-Como assim nao da mais? -me desencosto .

-Nao posso mais fingir ama você.

Meu coração para de bater na mesma hora.

-Esse tempo todo você so fingiu? Eu te amei Kamille! -Grito exaltado.

-Eu sinto muito klaus -Ela me olha com pena.

-Nao me olhe com esse olhar de pena - aponto para ela.

-Eu vou embora de New Orleans - Ela se afasta e some.

Meus olhos começa arder e sinto uma dor ja conhecida. Jogo o copo de vidro no chao que se espatifa em varios pedaços. Elijah aparece na sala .

-Klaus o que houve? - Elijah olha para o chão vendo os cacos de vidros.

-Tudo Elijah! Eu sabia que isso ia acontecer ! - Ando pela sala sentindo meu sangue secar.

-Ouvi um barulho la de baixo - Freya aparece com seu livro de magia.

-Klaus tendo seus ataques de coração partido minha irmã -Elijah fala saindo da sala.

Freya vai sai da sala logo enseguida respirando fundo.

Apoio minha mao na mesinha e lembro da frase da Caroline "Sempre Sozinho Klaus "

FlashBack Off ~

◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora