Depois de 2 horas ajeitando as coisas me jogo no pequeno sofá da sala igual saco de batatas.
Passo a mão pelo pescoço suspirando baixo e fecho os olhos sentindo meu corpo pesar. O telefone toca chamando minha atenção. Na hora me deu um preguiça de esticar a mão e olho de canto e vejo no visor o nome da Kira.Atendo o celular.
-Oi Kira - Me espreguiço no sofá e me levanto.
-Ei Malia! Como foi a viagem? - Me pergunta animada.
-Foi tudo bem e como esta por ai?
-Esta bem..
-O que houve kira? - pergunto preocupada.
-Scott esta estranho.. esta distante - ouço cada palavra dela e respiro fundo.
-Ja tento conversa com ele?
-Não, tenho medo de ja saber o que é..
-Kira as vezes ele esta passando por algo e nao quer te preocupar - digo andando para a varanda e me apoio na porta.
-Sim deve ser, nao sei se deveria ter dizer Mal -Ouço a respiração da kira se acalmar.
-Oque é?
-Lydia esta gravida do Stiles, sinto muito Mal..
Minhas pernas começa a fraquejar, sinto uma vontade grande de chorar. So fazia 2 dias que vim para New Orleans e Lydia ja estava gravida do Stiles.
-Malia? Malia? Malia esta ai? - Kira pergunta desesperda.
-Q-Quantos meses? - pergunto engolindo o choro.
-3 mese...
3 meses? 3 meses?
Minha garganta começa a queimar . Stiles ja estava com ela a 3 meses e so estava me usando para encobrir..
Meu mundo desaba e respiro fundo .
-Kira tenho que Desliga!
Desligo o celular sem da tempo da kira dizer algo. Dou um passo para tras e bato na parede e deslizo ate o chao soluçando .
Stiles e Lydia vao ter um bebê.
Essa frase ecoava na minha mente sem parar. Ouço um barulho de caixa caindo do lado de fora. Passo a mão no rosto e me levanto indo até a porta.
Abro a porta e vejo a mesma moça de antes agachada juntando varios brinquedos no chão. Eram muitos.
Me aproximo dela e a mesma sorrir.
-Oi! Desculpe pelo barulho agora pouco .
-Esta tudo bem, quer ajuda?
-Agradeceria - ela sorrir sem graça.
Me agacho e ajudo a colocar os brinquedos na caixa. Observo os brinquedos e percebo que deve ser a criança que estava com ela hoje de manhã. Me lembro de brincar com a minha irmã mais nova.
-Você vai morar aqui?
-Sim -respondo segurando uma boneca bebê.
-Sou Hayley -Ela estende a mão.
-Malia - Retribuo.
-Entao Malia, Bem vinda ao quartel francês.
-Obrigada.
Hayley era seu nome. Me levanto e vejo ela descer as escadas com a caixa. Volto para dentro e preparo algo para comer e fico pensando infelizmente nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
General Fiction◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...