Sonhos viram realidade

1.8K 142 10
                                    

Klaus ~

As vezes eu me pergunto se Elijah chega na hora errada de propósito  ou sem querer... estou optando pela primeira.

Nao consigo ficar sozinho com Malia, toda vez que estou com ela em meus braços alguem ou algo interrompe, estou ficando chateado com isso.

Mais como a vida sopra para o outro lado da minha...

No momento estava sentando no sofá  da mini sala com Malia sentada em meu colo e no outro estou aqui embaixo olhando para a cara sem sal do caçador de recompensas

Me aproximo devagar olhando para Gildeon que meio que me reverência. Gosto disso.

-O que trazes Aqui? -Pergunto .

-Eliminei alguns inimigos, mais... tem uma mulher. -Gildeon espera minha reação que nao veio como o mesmo previa.

-Mais uma mulher Klaus! -Rebekah exclama.

-Como se fosse novidade de Klaus ter ex atraz dele -Hayley solta.

-Mais, a mulher nao é  vampira ou bruxa, é  um lobisomem diferente.. -Gildeon da uma pausa.

-Como assim diferente?-Freya pergunta de sentando no sofá de couro vermelho.

- Seus olhos sao azuis brilhantes e possui garras e presas enormes e.. -Gildeon e interrompido pelo imprestavel do Kol.

-É  igual Malia! -Kol

-Hm

-Niklaus Malia disse algo sobre alguem como ela? -Elijah pergunta pegando seu lenço para limpar as mãos.

-Malia me disse sobre sua mãe, e igual  a ela e que tenta mata-la desde os 9 anos.

Gildeon olha para um canto qualquer com os olhos vagos, provavelmente pensando.

-Faz sentido, a mulher disse que ia atraz de você para afetar sua infelizarda filha -Gildeon coloca os braços para traz com o jesto de soldado.

-Qual é  seu nome? -Finn resurge das cinzas da macumba de onde veio.

-Corinne -Gildeon e eu falamos juntos.

Ouço passos na escada e todos olhamos na mesma direção.

-Minha mãe esta vindo pegar seu poder de volta....-Malia fala desconfortável.

- Como assim? Poder de volta? -Freya questiona.

-Quando os coyotes ficam gravidas, elas passam a metade do seu poder para seus filhos. Minha mãe era a mais forte de Beacon Hills.  Quando eu nasci recebi sua parte, mais ela achou um roubo. -Malia pausa.

-Ela tentou me matar junto com minha familia adotiva, so que no acidente me transformei e matei minha irmã caçula e minha mãe adotiva e fiquei na forma de coyote por 10 anos, e ano passado no começo ela descubri que sobrevivi e voltou para terminar o que tinha começado, so que ela nao esperav que eu tomasse todo o seu poder para min é  agora vai vir com tudo. -Malia suspira passando as mãos pelos braços.

-Nossa, deve ser horrivel -Hayley comenta baixo.

-Esta tudo bem, eu nao sinto nada por ela ser minha mãe biologica. -Malia .

-E seu pai? -Rebekah pergunta.

Fico em silêncio escutando.

-Meu pai voltou para BH, nos ajudou e tudo mais seu verdadeiro propósito era  roubar o poder do meu antigo Alpha.

Interessante a parte da história que eu nao sabia.. Finn esta olhando para Malia como se ela fosse um cão perdido.

Minha mão tá coçando para aperta seu velho pescoço.

Nao que eu esteja com ciumes nem nada, eu so tenho que marca o que me pertence.

Finn nao tem nada que fica olhando Malia de cima a baixo e um insulto ao meu reinado. Como dizem, mexe com o que pertece ao Rei, mexe com os piões do reino.

É Finn-do-caixão seus dias estao contados.

                                             ***
New Orleans esta calma, as ruas silênciosa como se a morte se alastrasse pelos cantos.

Ando na calçada prestando atenção no barulho suave das brizas.. Tem algo errado.

Meu celular toca e atendo sem desviar o olhar das sombras.

-O que é Rebekah? -pergunto.

-Nick, Onde você esta?

-To andando no vento Rebekah - Paro de andar ao sentir cheiro de polvora.

-Nick! Nao estamos conseguindo localizar você!  -Rebekah exclama preocupada.

Como assim estão me localizando?

-Que porra e essa Rebekah!?

Fica a linha fica em silêncio.

-Nick porque esta tudo em silêncio?  -Rebekah pergunta.

-Eu nao sei..

-Nick! Corre! Ache uma saida você esta preso em alguma magia -Rebekah grita .

O celular desliga e nao queria ligar. Esmago o celular com a mão e jogo no meio da rua.

Droga! Como nao percebi?

Genteee estou no momento viajando para chegar em santa Catarina, to desd3 as 2h da manha na rua. Entao vo ficar escrevendo caps para acomular e sair postando de uma vez.

Espero que gostem.

◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora