Klaus~
Estava um tempo andando pela cidade totalmente deserta, as sombras engolia a cidade e a luz da lua iluminava a rua ou o que restou dela. Paro em frente a uma loja de perfumes vendo a luz acesa, me aproximo abrindo a porta sentindo o calor e o som de uma melodia preenchendo meus ouvidos, lá no canto via Aurora sentada segurando uma taça de vinho.
Rebekah disse que eu tinha acabado de cair em uma armadilha na qual sem sombras de duvidas ou surpresa tinha que ter Aurora no meio na qual suspeito muito o sorrir que acabo de receber vindo dela, observo ser aproximar de mim sorrindo e me olhando.
- My Love, estava te esperando - Aurora
- Desfaça esse feitiço.. Agora.
Olho para Aurora sério me aproximando dela apontando o dedo na sua direção, a raiva que sentia pela sua tentativa de me prender mais uma vez com ela. Via como ela parava de sorrir com o semblante confuso. As luzes começam a piscar e vejo seu corpo falhar como se fosse um holograma e dou um passo para trás. Tudo se apagava.
Depois de um tempo...
Abro os olhos piscando algumas vezes me acostumando com a luz, me sento na cama olhando em volta vendo estar em meu quarto. Uma mão toca meu braço e olho para o lado vendo Aurora sorrindo para min e sorrio de volta.
- Bom dia, My Love - Digo passando as pontas dos dedos em seu rosto.
- Bom dia - Aurora
Me levanto da cama andando pelo quarto, me sentia estranho pelo sonho que tivera. Nunca tinha sonhado com todos da família juntos e uma mulher morena desconhecida na Mansão Mikaelson, ouço Aurora se levantar .
Saio do quarto vestido e ando pelo corredor olhando para baixo vendo Freya em pé falando com um rapaz e não me é estranho essa cena antes. Os pombinhos estavam falando baixo e rindo, apareço atras do rapaz com um sorriso o assustando com minha voz.
- Freya! Minha irmã perdida a muito tempo... a 1.000 atrás ...
Olho para o rapaz vendo ele se virar me encarando e Freya levando a mão ao rosto suspirando, ando para frente do rapaz e toco seu ombro com minha destra mostrando meus verdadeiros olhos vendo ele se espantar.
- Saia
O rapaz saia correndo assustado e me viro sorrindo para minha irmã me encarando séria e revira os olhos saindo, ela não vê que estou a protegendo desses incompetentes que desejam iludida que nem a decaída da Rebekah. Mesmo assim ainda sentia uma sensação estranha de algo está errado ou como sempre o imprestável do Kol tentando uma traição.
Algumas coisas no local estavam diferentes como os lugares do moveis, ouço barulho de saltos ecoando pela Mansão e me viro vendo Aurora descer sorrindo, estendo o braço para ela que envolve com o seu.
- Onde nós vamos, My Love? - Aurora pergunta me olhando com seus olhos verdes.
- Isso é Surpresa
Sorrio de canto começando a andar para fora da Mansão ao rumo para a surpresa que tinha feito para Aurora.
No outro lado~
Duas mulheres estavam presente em uma sala iluminada por velas, uma estava sentada olhando um espelho e a outro segurando uma faca descascando uma maça.
- Então?
- Está tudo ocorrendo como planejado, Corinne. - A Bennett falava com o tom meio frio.
- Ótimo.. Minha doce filha.. Estou indo lhe visitar logo..
Notas da Autora
Hey Gente, então eu demorei a postar e realmente sinto muito mesmo. me mudei para um lugar onde não tinha internet e bom comecei a pegar firme nos estudos e me formei, consegui me mudar de volta graças ao meu trabalho e sim consegui um rs. Então eu consigo está em casa a noite a partir das 18:30h para tentar escrever mais um capitulo e publica-lo o mais rápido possível, minha vida anda um pouco corrida ultimamente, espero que tenham paciência comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
General Fiction◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...