Sonho e decisão

2.7K 191 7
                                    

Malia ~

Sonho On ~

FlashBack On ~

No mexico para ajudar a salvar Scott que foi transformado em um Beserk pela tia da Allison Kate Argent.

Ocorreu quase tudo bem se nao fosse pelo Derek e a determinação de Scott ao ver Liam sendo atacado pelo meu pai, que nao sei por onde anda.

Eu nunca o perdoarei por tentar matar meus amigos. Meu pai sumiu logo apos ninguem sabe para onde ele foi.

Quando tudo acabou liam,kira, stiles e eu saimos da igreja abandonado.

E la erstava Stiles com os braços envolta da Lydia e nem fazia questão de disfarçar.

Kira chego perto de min e me olho com pena e me Abraço de lado e sussuro.

-Eles sao como irmãos malia -

Kira tenta disfarçar a pena que sentiu ao dizer isso, eu acenei com a cabeça e me virei me em pedindo de ver aquela cena.

Talvez eu devesse ignorar, amo os Stiles e não quero perde lo.

FlashBack Off ~

Sonho Off ~

Acordo em minha cama com o corpo todo dolorido.

Pulo da cama e olho pros lados tentando sentir algum cheiro ou coração batendo. Nada.

Olho para o meu corpo e vejo que tudo esta no seu lugar. Ando pelo apartamento e nao acho nada alem de um bilhete.

Cuidado quando for beber de mais.
Tem remedio encima da pia.
Melhoras Freya.

Sorrio um pouco e pego o remedio e vou ate a geladeira pegando um copo de agua e bebo.

Ando ate a sala e me jogo no sofá e fecho os olhos passando a destra pelo rosto.

-Preciso esquecer ele.

◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora