Klaus ~
Hoje minha paciência era as das piores. Estava tudo indo otimo na casa da Malia.
E do nada tem vampiros atacando o quarter, eu me pergunto o porque de ser exatamente naquela hora.
Olhei para Malia na cama com seus cabelos bagunçados e sua respiração rapida extremamente Sexy.
Mas como todos nao sabe fazer nada sozinho eu tive que me levantar de cima dela que no momento meu corpo protestou.
Me vesti rapido e fui para a janela de frente de um dos quartos do quarter nem precisou olhar para traz para saber que Malia vinha logo após.
Basicamente quando eu cheguei estava um caos, corpos para todo lado era só eu chegar que alguns vampiros ficaram tensos e Malia rosnar com seus olhos púrpuros e pronto a metade fugiu.
Eu estava irritado.
Todo mundo resolveu aparecer quando tudo acabo. Bando de imprestaveis so aparece quando esta limpo. E na hora de lutar correm que nem ratos.
Malia acabo indo para casa e eu fiquei mais irritado quando Finn do nada se voluntáriou a levar ela. Isso e um assedio aos meus olhos.
Mais ela negou. Eu tive vontade de rir na hora e claro. Como sou educado esperei ela ir embora.***
Na manhã seguinte como esperado acordei de bom humor. Toda vez que eu via o Finn eu sentia vontade de rir pelo simples fato da Minha Malia ter dado um Não glorioso na cara dele.
Ta na cara que Finn ta querendo roubar ela de min. So que ninguém toma o que é meu e nesse momento Malia e minha.
Como nao tinha ninguem para pertubar resolvi pintar.
Peguei o pincel e me aproximei da tela e a imagem de Malia veio em minha mente.
Comecei a pinta-la fazendo cada curva do pincel explorar as partes em branco.
Estava tão concentrado que nem percebi Elijah chegando perto. Mentira até um rato pode notar a presença de carência de Elijah pela Hayley.
-Parece que você esta realmente inspirado hoje Niklaus - Diz Elijah parado na varanda.
-Sim, coisas boas me inspiram e no momento Malia e a melhor de todas - Digo sorrindo de canto.
- Entendo, so espero que você a destrua como fez com as outras - Elijah se afasta da varanda e vai direto na estante e pega um dos seus livros chatos.
- Elijah melhor você guardar algums coisas para você mesmo - Digo dando o ultimo acabamento.
Elijah me ignora e sai da sala.
As vezes tenho vontade de esfregar na cara dele que pelo menos eu tenho coragem de tentar algo do que ficar morrendo pelos cantos.
Meu celular toca e no visor esta numero desconhecido. Ah que otimo trote.
Atendo o celular.
Ligação On ~
-Alo?
- Senti falta de algo? -Pergunta a voz conhecida
-Hora, hora se nao é Tyler - Sorrio falsamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
General Fiction◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...