Klaus ~
Olhando para os olhos de Malia, um azul púrpuro totalmente encantador. Nunca vi lobisomens com essa cor nos olhos, geralmente e amarelo dourado.
Quando a vi pela primeira vez no bar dançando com minha irmã Freya senti algo diferente nela que chamava atenção do meu lobo.
Talvez eu esteja ficando meio maluco que nem Kol..
Sorrio e me encosto na poltrona vermelha e cruzo os braços.
Todos estao encarando ela que esta com vergonha, vejo isso em seu olhar.- Há onde você veio tem lobos igual a você? - Hayley pergunta.
- Sim -Malia
Finn olha Malia constantemente, isso esta incomodando. As vezes penso que ele gosta do caixão.
Kol se levanta e se aproxima de Malia olhando de cima a baixo.
Mais um querendo voltar pro seu amado caixão. Como a vida e otima.
- Voce nao parece ser diferente. -Kol
Kol pega o celular do bolso e sorrir se despede e some. Aposto que tem dedo da bruxinha Claire.
-Bom,tenho algumas obrigações a tratar,Fique a vontade -Elijah se manifesta e sai. La se vai mais um.
Me sento na poltrona.
Freya se levanta e diz que tem coisas a fazer, foi brincar de buscar namorado.
So fico Eu,Hayley,Finn e Malia.
Finn olha de mais Malia, parece que ta vendo um Deus na frente dele.
Malia me olha e desvia o olhar para a entrada e aparece Rebekah.
-Malia me acompanha?
Isso esta suspeito vindo de Rebekah que chega do nada e rouba minha Malia.
O que eu to dizendo, Kol esta me afetando com suas melosidades.
-Ah.. Claro -Malia sorrir e anda na direção de rebekah.
-Eu vou indo tambem -Hayley
Otimo todo mundo se vai. Finn acompanha as três com o olhar se desviar.
-Entao Finn, esta com problema nos olhos?
Pergunto sorrindo.
-Algum problema Niklaus? -Finn
-Nenhum so seus olhos que nao piscam.
Finn sorrir e se levanta.
-Ah sim, nao ia piscar quando se tem algo interessante para se ver - Finn sorrir e vai embora.
Fecho o sorriso.
Mais que filha da puta.
Notas da Autora.
Desculpem a demora para postar
Ultimamente estou tendo problemas
Para usar a internet
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017
General Fiction◆ Crossover de The Originals e Teen Wolf ◆ Nunca pensei que iria para New Orleans e muito menos ter um caso amoroso com ele. Klaus Mikaelson hibrido original, eu nao fazia ideia que existia esse tipo de seres sobrenaturais, Vampiro imortal? Lobiso...