Como procurar no Escuro algo que não possue?

1.2K 83 75
                                    

Quarter ~

O silêncio no Quarter Frances era algo mais torturante que a própria morte, os moradores estariam tentando encontrar uma maneira de trazer Niklaus o Rei de New Orleans de volta a essa dimensão.

Elijah e Freya não param um segundo sequer de tentar encontrar alguma maneira de achar Klaus ha onde ele estiver.

Kol não estaria tão interessado em ajudar e sim só passar um tempo com Davina.

Rebekah teria convencido Marcel  ajudar na causa por uma insistência e fatos que constitui em lembranças do que Klaus fez por ele quando era criança.

Hayley estaria cuidando de Hope enquanto os outros estavam ocupados tentando encontrar Klaus.

E Gildeon voltará a procurar por pista da Loba do Deserto.

Vocês devem ta se perguntando... Onde estaria Finn?Malia?

                                  ⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Finn Pov's On ~

Teria voltado para New Orleans a procura de meus irmãos e acabo encontrando algo melhor que eu esperava e sim como sempre Niklaus estaria com as mãos encima como sempre.

Nunca tive interesse em alguem como agora eu estou pela pequena coiote de Beacon Hills mais, ela estaria sobre posso de Niklaus o irmão bastardo que como sempre estraga a família com suas impensáveis atitudes por puro prazer.

Todos teriam ido fazer algo para trazer o bastardo de volta e bom.. Eu estou aqui sozinho com Malia no escritório a observa olhar pela janela de braço cruzados.

Minha vontade seria de ir até ela em velocidade de vampiro e a botar contra a estante de livros de Elijah e a revindica-la para min, mais não sou tão idiota e agressivo a tal ato.

- Malia ? - A chamo.

Malia se vira de lado e me olha com seus olhos cor de chocolate preocupados e impacientes, notaria que ela não era do tipo que fica queta espera e sim agir conforme achar melhor.

- Ah Finn não te vi ai. - Malia me fala com um tom serio.

Me a próximo a alguns passos de sua pessoa e paro atrás de uma poltrona bege e apoio os braços na mesma e olho melhor tendo sua atenção para min.

Poderia conquista-la enquanto Niklaus estivesse perdido por ai, a teria em meus braços e mostraria a Klaus que ele não por ter tudo o que quer.

- Gostar de sair para distrair a cabeça? Não é bom par uma senhorita como você ter tanta preocupação - Digo em um tom formal.

- Queria pode fazer algo... - Diz Malia suspirando.

- Não se preocupe logo Niklaus estará de volta - Falo a ela.

Tomara que nem tao cedo

- Esta bem..  - Diz Malia

Malia caminha em minha direção e me desen da poltrona a seguindo para fora do escritório, há deixaria ir na frente andando pelo corre enquanto a observava andar em minha frente.

Caminhamos Pelas ruas de New Orleans  e a mostrei alguns pontos turísticos que Niklaus não ha levará e por um momento veria que talvez ela seja minha salvação de anos me alto repugnando de outros alem de minha familia.

- O que é aquilo? - Malia pergunta.

Olho para onde ela teria apontado e sorrio ao vê ela curiosa sobre a feira de artesanatos e truques da bruxas.

- Feira dos moradores - Falo baixo

Ela olha para eles curiosa e sorrir vendo as crianças correndo com mascaras feitas de palha e gravetos. Ficaria a observando com as mãos no bolso da calça a adimirando, sua beleza era impressionante e simples.

Toco em seu braço e ela me olha devagar e fico parado fitando seus olhos sem dizer uma única palavra, Malia estaria parada esperando algo min mais so consiga me aproximar dele descendo os olhos para seus lábios e ... Sou interrompido pela voz da minha querida Cunhada Hayley que no olhas estranha e me dirigi o olhar reprovador*

- Conseguimos encontrar um jeito de trazer Klaus - Hayley fala dirigindo o olhar ainda reprova para min mais apenas ignoro mais Malia age de outra forma.

- Ah.. Então o que estamos esperando? - Pergunta Malia empolgada.

Haley sorrir para Malia e a segura sumindo com ela em segundos a levando para o Quarter, Fico sozinho parado olhando para onde elas estaria e preguejo baixo e sumo.

                                   ⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Hey Amores! Eu voltei para nos alegria 😄
Bom estava sem entrar no Wattpad desde o ano passado e eu sei é muito tempo.
Então estarei continuando de onde parei.

Esse Caps Eu dedico a uma amiga minha Jake_Emma que me recebeu com muito carinho de volta.

Então amores espero que gostem do capitulo e desculpe os erros de ortografia e até o proximo!

◆ New Orleans ◆ -The Originals - #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora